22 de setembro de 2015

As vezes eu salvo umas fotos no meu celular pra um dia tentar fazer igual. Mas normalmente eu não faço nenhuma. #ProntoFalei

Mas ai o #EsmalteCombinadoDeSegunda lá no Instagram era esmalte fosco. E eu desenterrei uma foto no meu celular pra tentar fazer igual! O resultado ficou bom (eu achei) mas as cores eram totalmente diferentes! rs

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_04

 

Como eu já estava com o Postando, usei também o Tagarelando e o Preguiçando da mesma coleção da Colorama com a Gio Antonelli.

Usei durex. Sim, durex para fazer as marcações e os glitters eu peguei de outro esmalte da Top Beauty e fui colocando uma a um como já mostrei em vídeo pra vocês. Pra finalizar, passei o Top Coat da Colorama (da mesma coleção com a Gio) e ficou assim:

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_02

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_03

combinacao_esmaltes_gio_antonelli_colorama_01

 

Gostei muito dessa combinação e ficou melhor do que eu pensei que ficaria – eu não tenho habilidade em fazer essas artes. Sou totalmente ciente disso.

 

E você usaria assim? Fiz essa “arte” antes da novela entrar no ar e a Gio aparecer com as unhas geométricas deixando todas ouriçadas com a “nova moda” tá! Agora me conta o que você achou!?

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Olho Turco da Nati com cobertura fosca
  • Meus esmaltes da Colorama!
  • Esmalte Lilac Cool da RK By Kiss
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante

    Bom dia Jake! Unha super caprichada!
    Eu amei a unha com glitter (que esmalte é esse??), achei super fofo, mas essa onda geométrica, eu passo, sou tradicional demais pra isso, rs
    Estou tentando parar de tirar a cutícula, está um terror, por isso tenho evitado o fosco porquê eu acho que ele mostra mais as imperfeições.

    um bj ;-)

    Jake
    Visitante

    É o Escalando o Everest da Top Beauty! ;)
    Eu também não abuso muuuuito do tradicional. Mas de vez em quando é legal!
    Que ótimo! Você não vai se arrepender de parar.. é complicado só no começo! Depois você vai ver que acostuma e elas se comportam mais! ;)
    Beijo Paty!

    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante

    Oi Jake! Obg por responder! :)
    Menina, ontem eu surtei, esfoliei, hidratei e a cutícula com aquelas peles grossas nos cantos, ia limpar o esmalte e enroscava, sabe?? que nervoso! Não aguentei, usei o alicate!
    Tenho notado um bom resultado com a pomada (Bepantol) mas as peles do lado ainda estão muito duras, um saco! :S

    Jake
    Visitante

    Eita Paty!
    Está empurrado elas todos os dias? (delicadamente hein!)
    Pra mim Bepantol não funcionou muuuuito bem no início. Testa outras coisas… o Mira Cuticle da Avon que me ajudou no começo. É só você achar o produto certo pra você (ou vários deles) ;)

    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante

    Oi Jake!!
    Obrigadão pelas dicas! ♥
    Eui tenho o Mira, mas acho que não dei a devida importância pra ele! Estava usando só a noite, alternando com a pomada Bepantol…E empurrar a cutícula, só tava empurrando no banho, com a unha mesmo! Vou tentar outros métodos rs

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Essa sem duvida foi uma das combinações mais lindas que já vi Jake! Babei litros!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes