15 de setembro de 2015

Eu amo esmalte preto desde sempre.

A atriz Juliana Paes tem uma linha de esmaltes já faz um tempo e recentemente eles lançaram uma coleção com 4 esmaltes pretos. Olha a apresentação da coleção:

Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “O Eterno Curinga” dos Esmaltes Juliana Paes. Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.

esmalte_juliana_paes_01

Muito sacada e definida a coleção né? Amei.

Vamos as fotos?

 

. : : Tanto Faz – Cremoso Fosco

esmalte_juliana_paes_tanto_faz_01

Duas camadas e secagem rápida. Muito fácil de limpar e o efeito ficou perfeitamente fosco. Não ficou marcado. Gostei muito!

esmalte_juliana_paes_tanto_faz_03

esmalte_juliana_paes_tanto_faz_02

 

 

. : : Qualquer Um – Cremoso

esmalte_juliana_paes_qualquer_um_01

Duas camadas e também foi fácil de aplicar e limpar. Secou rápido e tem esse brilho todo incrível. Amei demais!

esmalte_juliana_paes_qualquer_um_03

esmalte_juliana_paes_qualquer_um_02

 

. : : Escolhe Você – Perolado

esmalte_juliana_paes_escolhe_voce_01

Eu não curto muito esse tipo de acabamento e vocês sabem. Mas esse até encaro porque é bem discreto. Foram duas camadas, fácil de limpar e as cerdas quase não marcaram o esmalte. Aprovado!

esmalte_juliana_paes_escolhe_voce_03

esmalte_juliana_paes_escolhe_voce_02

 

. : Não Sei – Glitter

esmalte_juliana_paes_nao_sei_01

Eu sei que gostei sim! Amo esmalte preto e com glitter prata então, eu morro de amores. Foram duas camadas e não usei Top Coat. Secou rápido e esse é meu favorito da coleção.

esmalte_juliana_paes_nao_sei_02

esmalte_juliana_paes_nao_sei_03jpg

 

esmalte_juliana_paes_02

Na verdade, na verdade… gostei de todos. Acho que esmalte preto nunca é demais e quanto mais pretinhos nada básicos (essa expressão sou eu que uso desde sempre né?? rs) melhor!

Eles tem “secagem inteligente” que não atrapalha a limpeza dos cantinhos mas que deixa as unhas prontas para pequenas tarefas após terminar a esmaltação.

Infelizmente esses esmaltes não são 3Free. Eles já estão a venda e cada vidrinho sai por em média R$5,90. Para mais informações:

Site | Facebook | Instagram

Não esqueçam de me contar qual pretinho é o favorito de vocês!

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

Compartilhe com os amigos:

  • #Desafio: Desencalhando os encalhados – Agosto!
  • Flocos de Neve da Anita sobre o Arara Azul
  • Azul Hortência da Risqué (de novo)
  • 10
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    5 Comment threads
    5 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comment authors
    JakeMyriam CedroBrunaFernanda VeríssimoPaty Recent comment authors
    Cleo
    Visitante
    Cleo

    Aaaah eu gostei de todos!!!! Mas o Tanto faz e o Não sei, chamou mais a minha atenção, já quero!!
    Bjos

    Jake
    Visitante
    Jake

    O Tanto Faz é divo mesmo! E o Não Sei é mara!! Amei demais eles! =)
    Beijoo

    pat_cristais@hotmail.com
    Visitante
    pat_cristais@hotmail.com

    Já vi que vou precisar de uma lista pra ir à Ikesaki este mês! heehehehe
    Amei esse “Não Sei” pra mim é o mais lindo!
    beijocas!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ah vai mesmo! Olha… Haja dinheiroooo! Estamos perdidas sim. É muita coisa nova e linda!!
    O “Não Sei” é mara mesmo!!
    Beijooo Paty ;)

    Fernanda Veríssimo
    Visitante
    Fernanda Veríssimo

    Coleção linda de pretinhos nada básicos.

    Beijos :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Né?! Amo esmalte preto assim! =]
    Beijo Fernanda!

    Bruna
    Visitante
    Bruna

    Pois é, nunca vi a coleção dela por aqui #acredosudeste

    Gostei de todos. Adoro esmalte preto.

    Jake
    Visitante
    Jake

    O ruim é que é complicado achar algumas marcas mesmo né?
    Sempre preciso apelar para as lojas online.. =(
    Beijoca Bruna! ;)

    mrcedro@gmail.com
    Membro
    mrcedro@gmail.com

    Site Certinho selecionado na caixinha.. (Trauma) :P

    Boa a Sacada… Pretinhos nada básicos, né?
    Eu tenho um ou dois aqui, com algum efeito, pra emergências do tipo desafios com postagens às segundas feiras! Hahaha.
    Ficaram lindas as esmaltações! Beijo Grande!

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahhahaha essas emergências de Segunda nos matam!! s2
    Obrigada My!!
    Beijooo ;)