Procure aqui…
Topo
Beauty Fair Eventos Lançamentos Novidades

Beauty Fair 2015 – Lançamentos #2

Mais um post sobre a Beauty Fair. Eu avisei que sairia a qualquer momento né? Ó… e o próximo pode sair amanhã! Vocês não tem noção de quanta coisa tenho pra mostrar pra vocês (não só da feira). Por isso provavelmente semana que vem podemos ter mais de um post por dia!

. : Koloss

A Koloss é uma marca que vem trazendo novidades boas nos últimos tempos né? Eu gosto muito. Apesar que aqui só chegam as coisas mais antigas. Eu sou tão legal #SQN que a Adriana, assessora da marca, já me conhece só de ver o nome do blog no cartão! rs

Esse ano eles lançaram a sua 5ª paleta de sombras, ela se chamará Magic e tem 12 tons de sombras.

Trazem também dois novos batons, o 170 Sugar Beet e o 169 Have Fun e também dois novos batons líquidos o 13 Ousada e o 14 Atraente (são dois tons de vermelho, um mais vermelho e outro mais escuro).

beauty_fair_2015_lancamentos_koloss_01

beauty_fair_2015_lancamentos_koloss_02

 

Também estão trazendo 3 quintetos com diferentes combinações de corretivos e duas máscaras de cílios, uma com embalagem amarela, para volume e outra com embalagem rosa, para alongar.

beauty_fair_2015_lancamentos_koloss_03

 

Na área dos esmaltes, a marca está lançando uma coleção chamada Black Tie composta por 7 esmaltes em tons que podemos usar o ano todo (vinho, rosa, nude, escuros).

beauty_fair_2015_lancamentos_koloss_04

beauty_fair_2015_lancamentos_koloss_05

 

Tá… agora vocês vão precisar me perdoar por não ter tirado foto desse produto, só filmei e a imagem de baixo é do vídeo, por isso está ruim! 🙁

Eles estão lançando o Blur que promete disfarçar linhas de expressão e poros dilatados. Ele não tem cor e é indicado para todos os tipos de pele. Eu achei a proposta bem parecida com o Baby Skin da Maybelline. Ele pode ser usado tanto como primer, como sozinho. Infelizmente não tem previsão de chegarem as lojas e nem de preços, mas a Koloss não costuma demorar muito nesse processo! (É aquele de embalagem azul nessa foto péssima!)

beauty_fair_2015_lancamentos_koloss_06

 

.: Ana Hickmann

No stand dos produtos de beleza (kit manicure, escova) que aparece no vídeo eu fui MUITO bem atendida. Tanto que pra você ver as novidades indico que você acompanhe no vídeo.

Mas na parte dos esmaltes, até tinha um local destinado as blogueiras onde apenas pediram que a gente entrasse e poderíamos testar o que quiséssemos.

A decoração estava linda… tirei várias fotos e pirei na parede do lado de fora do stand. A nova coleção Heaven é composta por 6 esmaltes cremosos e metálicos.

beauty_fair_2015_lancamentos_ana_hickmann_01

beauty_fair_2015_lancamentos_ana_hickmann_02

beauty_fair_2015_lancamentos_ana_hickmann_03

beauty_fair_2015_lancamentos_ana_hickmann_04

beauty_fair_2015_lancamentos_ana_hickmann_05

 

. : Esmaltes Ana Maria Braga

Na quinta-feira antes da Beauty Fair a Ana Maria anunciou que estaria lançando sua linha de esmaltes, mas eu não sabia que eles já estariam na Beauty Fair. A hora que eu vi o stand achei que a Ana ia acabar saindo de dentro daquele carro que tinha lá (olha a foto abaixo).

beauty_fair_2015_lancamentos_esmaltes_ana_maria_braga_01

beauty_fair_2015_lancamentos_esmaltes_ana_maria_braga_02

 

O Stand estava lindo! Todo cheio de charme!

Quanto a coleção, são 33 esmaltes e 3 tratamentos. Eles não são 3 free e logo estarão nas lojas. Quem me atendeu disse que eles estariam a venda na Ikesaki, maaaaaas acredito que cheguem logo em outras lojas por todo o país e em lojas virtuais, afinal a Ana Maria é querida por todas e a mulherada está louca pela coleção.

Na Ikesaki da feira já tinha para venda. Trouxe dois deles e até já usei um (logo mostro aqui) e eles custaram cerca de R$5 cada – o preço pelo qual serão vendidos.

beauty_fair_2015_lancamentos_esmaltes_ana_maria_braga_03

 

Olha essa máquina que tinha na Ikesaki só com esmaltes da Ana Maria Braga. Juro que eu queria uma dessas na minha casa (sem a parte do cartão ok?) rs

beauty_fair_2015_lancamentos_esmaltes_ana_maria_braga_04

 

. : Anaconda

A Anaconda é uma marca que tem alguns produtos bem legais, uma linha diversificada e um preço bom (pelo menos por aqui).

beauty_fair_2015_lancamentos_anaconda_01

 

Os principais lançamentos são 3 novas cores de batons líquidos com efeito matte e um protetor com fator 30 que cria um efeito iluminado e bronzeado já na aplicação. Mas ele não é bronzeador.. na hora que lavar o produto o efeito sai. Mas achei muito bonito!

beauty_fair_2015_lancamentos_anaconda_02

 

. : Cinco

A Cinco traz duas novas coleções de esmaltes e uma de sombras em pó!

Uma delas é a coleção Citrus com cores neons bem vibrantes que levam o nome de frutas cítricas. Não são 3free e segundo a assessora, só não tem cheiro porque a marca achou que ficaria demais pra uma coleção só. São 12 cores!

beauty_fair_2015_lancamentos_cinco_01

beauty_fair_2015_lancamentos_cinco_02

 

Eles estão lançando 12 sombras em pó em que cada cor combina com os esmaltes da coleção Citrus. Os tons podem variar um pouco segundo a assessoria.

beauty_fair_2015_lancamentos_cinco_04

 

A outra coleção é a Majestic, que recebeu esse nome por conter pigmentos um pouco mais caros, ser um pouco mais complexa e por isso vai custar um pouco a mais. São 5 cores, não é 3Free e o pincel é flat!

beauty_fair_2015_lancamentos_cinco_03

 

 

. : Hits (Speciallitá)

De novo não fui atendida pela Hits. :/

Como nos anos anteriores, de um lado do stand tem as vendas e do outro até tem pessoas sendo atendidas, mas sempre de portas fechadas. Ai eu fico lá uns minutinhos pra ver se alguém aparece e nada… vou embora. Coisa mais chata é chegar em um stand de portas fechadas e não ter ninguém pra te atender. Até tem outros stands de portas fechadas, mas sempre vem alguém ver o que você precisa, quem você é. Gente, vocês estão em uma feira! Sejam mais receptivos por favor!

beauty_fair_2015_lancamentos_hits_01

beauty_fair_2015_lancamentos_hits_02

 

Bem. Por hoje é só!

Mas antes, vou ter que falar: COMENTEM!

Dá um trabalhão fazer posts assim (na verdade sempre dá) e sei que a maioria sempre está na correria do dia a dia (eu que diga) e as vezes só lê e vai embora. Mas não custa nada deixar um “Alôzinho” aqui embaixo né? É pra eu saber se vocês estão gostando ou não. E pode ter certeza, até criticas (construtivas e com educação) são bem vindas!

Até o próximo post (que sai a qualquer momento) 🙂

Ahhh… e se não assistiu o vídeo, clica aqui!

Assinatura

«

»

10 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pri - estilo de unha

E muito lancamento mas na area de esmalte nao eatava tao bombastico , tinha mais coisas de make

Hits sendo hits
Estranho vai ser o dia que atenderem

leticia

oie nossa queria tanto ir na feira 🙁 estou começando a carreira de maquiadora e seria bom ir la na feira mas o mais legal é que aqui você passa as informações direitinho , parabéns amo seu blog

Aline de Carvalho

Tentei ir na Kolos mas estava fechado a chave 🙁

Desejei ver de perto essas makes. Ano passado eles não tinham espaço blog.

Os batons mate deles dão de 10 no meu MAC filho único kkk

Nunca acho eles por aqui! #xatiada

Aline de Carvalho

Cheguei lá umas 4 horas, e estava fechado. Um dos vendedores veio ver o que eu estava procurando lá fora, e foi lá dentro procurar, mas não achou ninguém. Devo ter chego no almoço deles kkk ai não deu tempo de voltar. 1 dia é muito pouco. Queria ter ido na Kolos, na DNA, na First Kiss, Toque de natureza….tantas mais haha

Thamiris

Olá!! adorei todas as novidades dos esmaltes, tenho lido todos os seus posts e gostado muito! ate me cadastrei pra receber tudo por email <3
pra matar um pouquinho da minha curiosidade, qual esmaltes da Ana tu trouxe pra casa? kkk uma pena que sei que quando chegarem aqui em Recife vão custar uns 7 ou 8 reais, os da vult custam 7 🙁 prço abusivo!! em compensação comprei os da Gio por 4 reais e não achei tão caro mediante o preço sugerido
se falei demais, desculpa! hahaha
beijos querida <3

Freda Salvador

Uma pena o comportamento das pessoas responsáveis pelo Stand da Hit’s. Quando pararem de comprar os esmaltes quem sabe não mudam a postura. Não fui mas conheço pessoas que foram e lamentaram o pouco de esmaltes importados. No momento meu queridinho em termos de cores é a Vult. Quanto a Ana Maria Braga, já garanti três cores, falta usar e testar a qualidade.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!