Procure aqui…
Topo
Anita Esmaltes Nacionais

RAP da Anita

Ano passado na Beauty Fair, a Anita (que não tem nada a ver com a Anita cantora) apresentou várias coleções novas, entre elas a PutzPutz com esmaltes com efeito “pixie” que definindo melhor, são esmaltes sands, texturizados.

Gostei bastante do fato de uma marca que vem ganhando espaço no mercado, investir em uma novidade e fazer bonito. Vi várias fotos por ai deles e achei bem dignos. Eu por aqui, só encontrei o RAP, esse roxo fofo!

esmalte_rap_anita_02

 

Foram duas camadas, a aplicação foi tranquila e a limpeza também. Não lembro se já cheguei a falar, mas normalmente a dificuldade que temos com esmaltes assim é que as vezes alguns glitters teimam em ficar nos cantinhos, mas nada que água e sabão não resolvam! Então não é difícil…

O RAP é roxo e tem alguns glitters prata. Tirei foto dele com luz natural (fundo preto) e com luz artificial (fundo branco):

esmalte_rap_anita_03

esmalte_rap_anita_04

esmalte_rap_anita_05

esmalte_rap_anita_06

esmalte_rap_anita_07

Bonito né?

O vidro é redondinho, tem 10ml e eu acho que paguei algo em torno de R$5 nele. Infelizmente ele não é 3Free!

Gostei muito. Parabéns a marca que conseguiu o efeito sand. Não sei porque marcas “maiores” não se aventuram em trazer novidades do tipo. A gente ama tanto!

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
5 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comentários do Autor
Dalyla VieiraBárbara BononiJakeBlog usei HojeFernanda Veríssimo Recent comment authors
Fernanda Veríssimo
Visitante
Fernanda Veríssimo

Ele é lindo demais Jake, foi o primeiro sand da marca que usei e amei muito, acho que por isso tenho um carinho todo especial pelo Rap rs.

Beijos :*
Esmaltezar

Dalyla Vieira
Visitante
Dalyla Vieira

É uma cor linda, só acho ruim na hora de tirar… glíter tem isso né?
Mas amei d+!
Bjoo

Blog usei Hoje
Visitante
Blog usei Hoje

Esse esmalte é lindoooo…
Tenho ele e acabou de me dar vontade de usar o meu.rs #soudessas

Bjimmm..

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Acredita que eu comprei e nunca usei? Preciso desencalhar que sei que ele é perfeito!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Dalyla Vieira
Visitante
Dalyla Vieira

Nossa!!!! Ainda não tinha ouvido falar nessa técnica! Será que funciona? Acho que vou testar!!!rss :) BjoO

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!