24 de agosto de 2015

Naquela caixinha que recebi da Bourjois só vieram esmaltes lindos. E sinto muito mas vocês vão ter que ler que eles são perfeitos em quase todos os posts viu… até agora não me decepcionei com nenhum deles. Um mais lindo e perfeito que o outro!

Com o Bleu Water não foi diferente. Esmalte perfeito!

blue_water_bourjois_01

 

Essa linha da Bourjois 1 seconde que tem esse vidrinho diferente, com a tampa comprida, promete perfeição em 1 segundo. Mas não é secagem em um segundo como muita gente pensa. O pincel dele é mais largo do que os outros da própria marca (cobre perfeitamente minha unha do dedo mindinho pra vocês terem noção) e a fórmula é ainda melhor e mais pigmentada que os outros. Assim, em um segundo você aplica o esmalte e a unha está pronta: 1 unha = 1 camada = 1 segundo.

Fórmula enriquecida com silicone, com secagem ultra rápida. Pincel panorâmico, extra largo, que proporciona uma aplicação precisa e adapta-se perfeitamente ao formato e largura das unhas. Somente uma camada é suficiente para uma cobertura perfeita.

Mas como eu sou teimosa e cheia de TOCs, apliquei duas camadas para ele ficar assim, lindo de doer! A aplicação de fato foi tranquila porque o pincel e a fórmula ajudam muito, a limpeza também foi fácil e o brilho dele é mara.

Eu passei ele no começo da noite e no dia seguinte acordei com ele todo marcado (já falei que durmo em cima da mão). Mas isso provavelmente também tenha acontecido por eu ter usado duas camadas e o esmalte ser bem grossinho.

No dia seguinte corrigi essas marcas com o Top Coat da Bourjois e ficou assim, lindo de novo!

blue_water_bourjois_02

blue_water_bourjois_03

blue_water_bourjois_04

blue_water_bourjois_05

blue_water_bourjois_06

blue_water_bourjois_07

 

Tô perdida com esses esmaltes!

Essa linha 1 Seconde costuma ter um preço um pouco mais alto que os outros que já mostrei aqui da marca, varia em torno de R$25. Mas se você considerar que a fórmula é melhor ainda e se você não tiver TOC (como eu) vai usar uma camada (economizando esmalte) o preço vale a pena. Bourjois pra mim sempre vale cada centavo, eu já disse isso!

A cor é linda né? Amei! E vocês?

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

Compartilhe com os amigos:

  • Meu tão desejado Ametyst da Dance Legend
  • Holográfico Born Pretty – H001 – Shine in the Dark
  • Sugar Plum da Sally Hansen
  • avatar
    4 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comentários do Autor
    Bárbara BononiEllenJakeGiovanna NapoliBlog usei Hoje Recent comment authors
    Blog usei Hoje
    Visitante
    Blog usei Hoje

    Top coat milagroso hein..ficou lisinho, lisinho.
    Gostei.

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Não é?? Salvou tudo!! E ficou assim por alguns dias…
    Beijoo ;)

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Lindo e lisinho! Se tu não dissesse, nunca saberia que a superfície ficou zoada de lençol. Parece recém aplicado!
    Adorei a cor, muito celeste 8D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Não é?? Ficou perfeito!! Fiquei dias com eles assim depois! =)
    Beijoo

    Ellen
    Visitante
    Ellen

    Só amor nesse azulzinho! Tenho ele e vários outros da linha 1seconde, e o único que deu problema foi o green fizz – porque passei duas camadas num dia quente e deu bolinhas mais que na piscina de bolinha do parque da Mônica :(
    Mas só também, continuo consumidora assídua da marca!

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahaha gostei da definição.
    É que a fórmula é bem grossa né? Exatamente pra cobrir com uma camada. Talvez por isso tenha dado bolinha, porque com 2 pode demorar mais pra camada de baixo secar!
    Mas eu prefiro sempre usar duas também. ;)
    A marca é mara! s2

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Esse esmalte é tudo de bom! Eu terminei um vidro dele e quando recebi novamente foi muito amor!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Sei bem como é isso! Meu Bleu Fabuleux tá quaaaaase acabando! =\
    Beijoo ;)