Procure aqui…
Topo
Vídeo

Esmalta comigo – Watermelon da Kiko [Vídeo]

Quero começar a gravar mais vídeos pro canal no Youtube! Alguns mais simples, outros fugindo do tema mas que vocês gostem! Pra isso quero que se você tiver alguma sugestão, me mande ok?

Hoje tem um bem basiquinho mas que gravei pra mostrar como é fácil aplicar esmalte Sand. Porque sim, tem quem ainda não usou e acha que é mais difícil aplicar esmalte sand do que aplicar um esmalte normal. Assim vocês vão ver que é mais fácil do que vocês imaginam!

Aperta o play!


E o resultado foi esse:

watermelon_kiko_01

postei esse esmalte uma outra vez aqui no blog e acho ele lindo! Pink e Sand faz meu coração parar! rs

Não esqueceu de curtir não né? Isso é muito importante pra mim!

Aproveita e se inscreve no canal!

Assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
2 Comment threads
2 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comentários do Autor
JakeGiovanna Napoliblog Usei Hoje Recent comment authors
blog Usei Hoje
Visitante
blog Usei Hoje

Dificuldade?
Pra mim a dificuldade é ter bastante desses lindinhos.rs

Bjim …
blog Usei Hoje

Giovanna Napoli
Visitante
Giovanna Napoli

Que esmalte lindo <3 Eu não tenho nenhum sand, mas tô querendo comprar porque vejo tantos por aí :(
Curti o vídeo, mas porque será que tem gente que acha que passar esmalte assim é diferente de qualquer outro? Dessa eu não sabia haHAH

Beijão!
http://glitteringgg.blogspot.com.br/

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!