5 de agosto de 2015

Mais um post com um pouco sobre minha viagem e hoje vou contar pra vocês sobre dois parques diferentes que ficam próximos a Orlando – Legoland e Busch Gardens.

Escolhemos ir a esses parques porque o Marco adora Lego e o meu marido queria muito conhecer as montanhas russas do Busch Gardens. O parque da Lego fica em Winter Haven, mais ou menos 30 minutos de carro de Orlando. Já o Busch Gardens fica em Tampa, mais ou menos 1 hora de carro.

O Legoland é um parque bem grande, mas as atrações são mais tranquilas, ideais para crianças menores. É o parque que abre mais tarde (10horas) e fecha por volta das 18Horas. Isso foi um pouco chato porque na entrada ainda foi muito demorado para conseguir trocar o voucher pelo ingresso e ficamos quase uma hora na fila… ou seja, perdemos um tempão ali.

viagem_a_orlando_legoland_florida_01

Na entrada do parque fica o Hotel da Lego que deve ser uma boa opção para quem pretende ficar mais de um dia por lá. Ele é todo temático e lindo (pelo menos por fora). Dentro do parque fica o Legoland Water Park e você precisa de outro ingresso para entrar lá. Nós compramos os dois ingressos que davam direito a entrada no parque e no Water Park no mesmo dia (e ficou mais ou menos uns R$30 de diferença no preço que pagaríamos apenas no ingresso do parque). Acho o ideal, porque mesmo com pouco tempo de funcionamento dos parques eles não tem tantas atrações assim e conseguimos ir embora antes do parque fechar.

viagem_a_orlando_legoland_florida_03

viagem_a_orlando_legoland_florida_02

TODOS os parques de Orlando tem um esquema rigoroso de procedimentos em caso de chuvas e tempestades. Eles fecham os brinquedos ao menor sinal de chuva e só reabrem depois de meia hora de estabilidade. Passamos por isso nos parques da Disney, nos parques da Universal e no Legoland também! A chuva chegou quando já estávamos curtindo as piscinas e decidimos ir caminhando até a saída, mas tudo com muita calma porque apesar de não poder ir nos brinquedos tem muita coisa pra gente ver e tirar fotos!

Ah.. mesmo no parque (não no Water Park) existem muitos brinquedos que molham MUITO! Então se você for pra lá, não esquece de ir preparada e levar uma toalhinha ou roupa reserva!

viagem_a_orlando_legoland_florida_04

 

O Busch Gardens foi o último parque que fomos. Imagina como a pessoa aqui estava quebrada depois dessa maratona de parques! rs

Ele foi o parque mais distante que fomos mas não é difícil chegar lá. Ele tem um clima mais selvagem com alguns animais para a gente visitar (deve ser tipo o Animal Kingdom – que infelizmente não fomos dessa vez) e muitas montanhas russas radicais. O parque é bem grande e acabamos não andando por tudo mas deu pra aproveitar várias coisas.

viagem_a_orlando_buschgardens_01

viagem_a_orlando_buschgardens_02

viagem_a_orlando_buschgardens_03

A Manu mesmo não foi em nenhum dos brinquedos nesse parque. Se divertiu mais no mini-safari que fizemos e com os animais que tem por lá. Tem uns aquários incríveis (assiste o vídeo ali embaixo).

Agora o marido e o filho foram em todas as montanhas russas mais nervosas. Eu fui em algumas… gente, sério, eu estava quebrada! Vou falar um pouco sobre isso no próximo post!

viagem_a_orlando_buschgardens_04

O vídeo dessa vez é mais curtinho porque no dia do Legoland acabou a memória da máquina (eu esperta tinha esquecido de descarregar no hotel) e esqueci de levar a máquina no Busch Gardens. Mas ó… deu pra curtir MUITO esses dois parques! Aperta o play:

 

Gostou? Não esqueceu de curtir não né?

Se inscreve no canal. Depois dessa maratona de vídeos sobre a viagem, vou postar alguns que estou gravando e espero que vocês gostem!

Assinatura

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Vamos Brilhar Hoje? da Risqué
  • Testando o esmalte da Frozen – by Manu [Vídeo]
  • Minha viagem a Orlando – Parques da Universal
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    wpDiscuz