Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais View Cosméticos

Gold (Homem de Ferro) da View Cosméticos

Agora tenho que confessar uma coisa: quando recebi a coleção Vingadores da View Cosméticos fiquei muito feliz de terem me enviado a coleção completa, mas dois deles não haviam me chamado tanto a atenção porque vocês sabem que eu não sou de usar esmaltes nesses tons. O que eu vou mostrar hoje, o Gold, foi um deles. Mas já vou adiantando que ele me surpreendeu e gostei muito dele! (Todas de boca aberta por favor) rs

esmalte_vingadores_view_gold_06

 

A verdadeira identidade do Homem de Ferro é o empresário Tony Stark, que além de rico (bilionário) é um inventor genial e foi quem criou a armadura que o torna um herói. No filme, ele é interpretado por Robert Downey Jr.

Falando do esmalte, de cara assustou a pessoa aqui (rs). Achei que iria ficar uma coisa meio creuso e tal… mas me enganei. Achei que ele ficou bem suave e nada chamativo. Foram duas camadas e pra limpar foi fácil como os outros da coleção. Ele tem alguns glitters bem fininhos prata e não é tão brilhante como os outros, fica levemente fosco. Secou bem rápido também.

esmalte_vingadores_view_gold_01

esmalte_vingadores_view_gold_02

esmalte_vingadores_view_gold_03

esmalte_vingadores_view_gold_04

esmalte_vingadores_view_gold_05

Apesar de ter achado bonito, ainda não conseguiria encarar ele sozinhos nas unhas… acho que ficaria bem com uma combinação de preto cremoso. O que vocês acham?

Me contem se gostaram e se gostam de esmaltes dourados? Com que esmalte combinariam o Gold?

Pra conhecer mais da marca, acesse o site.

 

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

«

»

2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jhenyfer Ferreira

Oii, amo os vingadores e adorei os esmaltes. Mas não to conseguindo achar uma loja pra comprar.
Poderia me ajudar?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!