Procure aqui…
Topo
3Free 5Free Colorama Esmaltes Nacionais Lançamentos

Esmaltes Colorama e Giovanna Antonelli

Isso mesmo que você leu: a nova parceria da Colorama é com a atriz Giovanna Antonelli!

Sim, sim, sim! A atriz global já tinha lançado algumas coleções (que fizeram muito sucesso) em parceria com a Speciallitá (ou Hits). Quem não se lembra do estouro que foi o Frio na Barriga no ano passado?

Só que já faz mais de um ano que a atriz não lançava coleção com a marca. E ontem começou a bombar as fotos dos novos esmaltes da Colorama que trazem o nome da Gio no rótulo!

A marca (Colorama) é conhecida por nos matar do coração sempre. Primeiro a gente descobre de supetão as novas coleções para tempos depois eles divulgarem oficialmente as “novidades”. Então nem adianta procurar nos perfis oficiais que não tem nada ainda… mas pode confiar, é isso mesmo!

Será que podemos esperar coleções baphos? Tomara que sim né? Por enquanto o que está por vir são esses aqui:

ESMALTES_COLORAMA_E_GIOVANNA_ANTONELLI_01 ESMALTES_COLORAMA_E_GIOVANNA_ANTONELLI_02 ESMALTES_COLORAMA_E_GIOVANNA_ANTONELLI_03 ESMALTES_COLORAMA_E_GIOVANNA_ANTONELLI_04

 

Assim que surgirem mais informações conto pra vocês, principalmente lá no Instagram! Aproveita e segue! 😉

 

Update em 27/07/2015 


Hoje, Segunda-feira, pela manhã em São Paulo finalmente aconteceu o evento de lançamento oficial da coleção com a presença da Gio – sim, um mês depois de eu ter feito esse post e mostrado para vocês a coleção TODA! =)

Eu não estive no evento não fui convidada mas como vocês vão notar pelas fotos de quem foi e agora pelas fotos de divulgação, os esmaltes são exatamente os que mostrei ai em cima pra vocês!

Assinatura

 

 

 

 

«

»

11 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anna Ribeiro

Ai, fiquei temerosa…..kkkk

Pelas cores é a cartela Colorama de sempre, mas vou aguardar , afinal as cores nas fotos quase nunca correspondem aos vidrinhos na “vida real” não é? 😀

Bjs

Myriam Cedro

Oi, Jake! Aguardando ansiosa pelas demonstrações. Tomara que a Colorama nos surpreenda com uma cor ou um efeito diferente. Eu Linkei seu Post na Relação de Links da Blogagem Coletiva. Um Beijo pra você!

trackback

[…] Imagem: Blog Esmalte Nas Unhas […]

Giovanna Napoli

tô louca pra ver esses dois com “efeitos especiais”. esse glitter esverdeado deve ser LINDO!

algumas das cores são super repetição, né? mas esses dois últimos também chamaram minha atenção. mal posso esperar pra ver swatches. :B

beijos!
http://glitteringgg.blogspot.com

Bárbara Bononi

Só espero que os efeitos especiais não sejam R$10,00, acho um abuso da Colorama.

Beijos

Fascínio por esmaltes

sueli

Meninas tenho loja de cosmeticos em amparo e estou revoltada por nao achar o esmalte Bruna Marquezine degrade para comprar.Minhas clientes estao loucas querendo o produto e eu nao acho.Por acaso voces ja consegiram comprar em alguma loja ou foi so virtual.Obd.Bjs

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!