22 de junho de 2015

Sempre, sempre amei esmalte preto. Acho preto tão chique e amo mais ainda dar um up nele… isso já falei (e mostrei) várias vezes né?

Já tive vários esmaltes pretos queridinhos do momento. Entre eles o Knockout da Revlon e o Preto da Mohda. No momento o meu queridinho é o Óculos Escuros da Colorama, simplesmente porque ele é muito pigmentado e cobre bem com uma camada… o meu já está quase acabando e preciso de outro logo! rs

oculos_escuros_colorama_zouk_top_beauty_01

 

E pro up dessa vez escolhi o Zouk da Top Beauty, um esmalte de base transparente e glitters fininhos azuis. Achei esse glitter uma graça e não tinha cor melhor pra combinar do que o preto.

Foram uma camada de cada esmalte e Top Coat. Me perdoem as cutículas horríveis (isso me irrita) mas elas estavam em uma fase deprê e a cidadã aqui ainda inventa de usar esmalte preto (que é sempre um pouco difícil de limpar né?) ai ficou assim – servicinho de porquinha – mas eu queria mostrar pra vocês mesmo assim. #CoisasDeJake

oculos_escuros_colorama_zouk_top_beauty_02

oculos_escuros_colorama_zouk_top_beauty_03

oculos_escuros_colorama_zouk_top_beauty_04

 

O que acharam? Sejam sinceras hein… e pelo amor das suas unhas: está lendo o post? Comentaaaaaaaaa alguma coisa! rs Não me deixem falando sozinha! =P

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Risqué Mulher-Maravilha
  • Mar do Caribe e Cocktail da RK By Kiss
  • Jade – Over the Rainbow
  • avatar
    7 Comment threads
    7 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comentários do Autor
    Silvia AndreaEllenBárbara BononiJakeGiovanna Napoli Recent comment authors
    blog Usei Hoje
    Visitante
    blog Usei Hoje

    Gostei.
    Esse glitter fininho ficou uma graça assim.
    Também amo esmalte preto.

    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Juliana
    Visitante
    Juliana

    Adorei! Esse preto da colorama é o melhor mesmo. Dura muito nas unhas!!

    Camila Almeida Pitanga
    Visitante
    Camila Almeida Pitanga

    Adoro esmalte preto, ficou muito lindo!
    beijoos

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro
    ac.ribeiro87@gmail.com

    Oi Jake!

    Achei super delicado. Nunca vi esse glitter da Top Beauty, ficou fofo!

    Bjs

    Giovanna Napoli
    Visitante
    Giovanna Napoli

    Também ADORO incrementar esmalte escuro com glitter, fica tão bonito! Aliás, esmaltes escuros, não importa de que cor, são meus preferidos, parece que deixam a unha com aparência ainda melhor. Chique, como você disse <3_<3

    Vale muito a pena se sujar um pouquinho mais quando retirar depois. XD

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    Silvia Andrea
    Visitante
    Silvia Andrea

    Giovana posso te dar uma dica que pra mim é tudo nessa vida? Eu passei a usar cola branca em volta das unhas antes de esmaltar. Eu fiz assim, peguei um frasco vazio de óleo secante, lavei e coloquei a cola lá dentro. Depois de empurrar a cutícula e lixar, eu passo a cola com o pincel de esmalte o mais rente a unha que eu consigo, as vezes escapule, mas eu limpo com o palito com algodão, espero secar uns minutos, e faço a unha normalmente. Depois que seca, eu puxo a película que a cola forma com a… Leia Mais »

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Achei tão fofo ele com o glitter preto Jake! Tenho os parentes dele rosa e vou passar sobre o preto!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Ellen
    Visitante
    Ellen

    Olha, amo preto também! Aliás, quando era adolescente quis parar de roer as unhas só pra pintar de preto. E se for “preto com emoção” então… Nossa senhora! Esse da colorama eu tenho mas nem usei ainda. Usava bastante o Knockout da Revlon, mas dei ele pra uma amiga da minha irmã que só usava vermelho e renda (eca) com a desculpa de não ter um preto bom. Resultado: usou o frasco todo rapidinho! E dei mais outros esmaltes pra ela, que de vermelho o renda aprendeu a usar outras cores! Ó eu fazendo do mundo um lugar mais legal… Leia Mais »