Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Top Beauty

Foxy Lady da Top Beauty

Eu gosto muito dos esmaltes da Top Beauty. Eu acho que a marca investe bastante em diversidade de cores, a qualidade é excelente  e os esmaltes são bem baratinhos, mas uma coisa que falta é ela transformar a linha toda em 3free pra ficar perfeita!

Digo a linha toda porque a Top Beauty tem sim uma linha 3Free (e muita gente não sabe), ela é chamada Sensitive e os esmaltes não tem Formaldeído, Tolueno e DBP em sua composição. Essa linha é diferenciada pela tampa do vidrinho que é esse marrom puxado pro dourado:

foxy_lady_top_beauty_01

Na última caixinha que veio de lá, eles me mandaram alguns esmaltes dessa linha e fiquei super feliz por isso… poder usar e dizer se a qualidade também é boa vai ajudar muita gente por aqui né?

O primeiro que usei foi o Foxy Lady, esse azul LINDO e irmão (quase idêntico) do Royal Blue. A diferença mesmo fica por conta da fórmula, porque a cor é igualzinha!

foxy_lady_top_beauty_05

foxy_lady_top_beauty_04

foxy_lady_top_beauty_03

Foram duas camadas e Top Coat porque passei ele a noite.

A durabilidade foi legal… ele só deu uma leve lascada no mindinho (que dá pra ver nas fotos) mas isso tenho quase certeza que foi por causa da estabanada aqui! 😉

foxy_lady_top_beauty_02

Fica a dica… a Top Beauty tem sim esmaltes 3Free, eles são ótimos e tem cores lindas!

Quem sabia disso? Alguém ai já usou? Vamos torcer muito pra eles passarem a investir somente nessa fórmula certo?

Assinatura

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

TAGS:

«

»

1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
blog Usei Hoje

Tonzinho mais lindo de azul…tenho ele e ainda não usei.

Bjim…
blog Usei Hoje

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!