28 de maio de 2015

Eu acho que a minha cor favorita (entre os esmaltes) definitivamente passou a ser azul. Pronto, já confessei agora posso começar a falar sobre o esmalte azul de hoje!

O Olho Turco é um esmalte sucesso da Passe Nati, que agora passou a ser somente Nati Cosmética. Muita gente tem e todas acham lindo (nunca vi ninguém falar que não curtia ele).

Eu comprei há um bom tempo o meu… tanto que nem lembro quando! Lembro só que comprei influenciada uma vez que questionei qual era o esmalte favorito das minhas seguidoras no Instagram e muita gente citou ele. Só que comprei e ele ficou lá… na gavetinha dos que precisam ser usados.

Finalmente chegou o dia de usar, se apaixonar e mostrar ele pra vocês!

olho_turco_passe_nati_04

 

O Olho Turco é um azul metálico lindo! Sim… eu que não curto esmaltes metalizados achei LINDO!

Ele não é daqueles metalizados creuzos que me dão até arrepio. Ele é bem sutil e foi isso que me encantou nele! Foram duas camadas, Top Coat e ficou assim:

olho_turco_passe_nati_05

olho_turco_passe_nati_06

olho_turco_passe_nati_07

olho_turco_passe_nati_08

olho_turco_passe_nati_02

olho_turco_passe_nati_03

Teve até foto com a luz no sol ao entardecer! S2

Amei demais, achei lindo e foi mais um que me fez pensar “por que não usei antes?”

O bom da marca é que os esmaltes são todos baratinhos. Aqui eu acho eles nos balaios das perfumarias! Mas são ótimos… pena não serem 3free.

Quero saber o que acharam dele viu! Quem ai já viu pessoalmente? Teve alguém que não gostou?

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Macaron da Dailus
  • Mousse de Chocolate da RK By Kiss
  • Swatches combinadinho Delícias de Verão 2016 da Speciallitá (1)
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Bárbara Bononi
    Visitante

    Nunca usei o meu….(pode matar!!!). Sempre acho lindo nas unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    vivian-bm@hotmail.com
    Membro

    Só consegui o meu pq uma amiga comprou e logo postou no insta. Perguntei onde ela comprou. Ela disse e ainda me falou corre pq eu comprei ontem e so tinha mais um. Minha sorte que a loja era do lado do serviço da minha irmã. Fiz ela correr lá. Isso já tem uns seis meses, nunca usei kkkkkkkk

    Jake
    Visitante

    hahahaha quem nunca colocou a família pra ajudar a comprar esmalte né? X)
    Ele é muito lindo.. faz tempo que não vejo pra vender!

    Freda Salvador
    Visitante

    Eu tenho um similar, da nova coleção da Gio Antonelli pela Colorama, mas já me adiantaram que é difícil de limpar, ele mancha muito. Vamos ver.

    Jake
    Visitante

    Eu tenho ele também… não achei difícil limpar não!! E fiz um post comparando os dois, você viu?
    Olha só:
    http://www.esmaltenasunhas.com.br/2015/11/24/comparando-esmaltes-da-nova-colecao-da-gio-antonelli/
    São bem parecidos mesmo!!! =)

    wpDiscuz