27 de maio de 2015

Acho que foi no final do ano passado que o Shopping Parque Dom Pedro anunciou que a Forever 21 estava chegando em Campinas e já tinha endereço certo. Esse shopping pra quem não sabe fica em Campinas (interior de São Paulo) e por um tempo foi o maior shopping do Brasil (não sei se ainda é).

Além de todo alvoroço que esse anúncio trouxe, ficou a expectativa de que essa loja ainda seria a maior Forever 21 do Brasil!

Depois de alguns meses de espera, a loja foi inaugurada oficialmente no último sábado (23/5) e eu pude ir lá conferir! Amei que a inauguração não foi no meio da semana como costuma ser, pois assim pessoas normais que trabalham (como eu) puderam participar!

Fiz vídeo rapidinho… assiste depois eu mostro o que eu comprei mais embaixo e conto mais detalhes:

 

 

Como vocês puderam ver, tinha uma fila pra entrar (fiquei nessa fila cerca de 45 minutos) mas lá dentro estava tranquilo. Eram muitos funcionários para colocar tudo no lugar e manter tudo limpo e organizado.

Tinham muitas coisas com preços ótimos e algumas coisas com preços mais altos. A variedade de roupas é bem grande, mas como a fila estava imensa para provar, preferi deixar esse tipo de compra pra outro dia!

Comprei só uns badulaquinhos altamente necessários! rs

– Necessaire fofa cinza com bolinhas rosa! R$25,90

compras_forever_21_01

 

– Lacinhos para cabelo (com 2 unidades) – R$5,90

compras_forever_21_02

 

– Escovinha com 4 funções para cuidar dos pézinhos – R$5,90

compras_forever_21_03

 

– Rolinho adesivo para tirar bolinhas da roupa (com refil) – R$3,90
(Esse é o pequeno, mas tinha também um pouco maior por R$5,90)

compras_forever_21_04

 

– Espelho de mesa (ele é bem fininho e também tinha na cor verde) – R$5,90

compras_forever_21_05

 

– Faixas de cabelo (2 unidades) – R$10,90

compras_forever_21_06

 

– 2 blusinhas básicas (ótimas pra usar por baixo de outras blusas que precisam) – R$14,90 cada

compras_forever_21_07

A Manu também comprou umas faixinhas de cabelo com lacinho, que paguei R$10,90 por duas… mas quem disse que deu tempo de fotografar? Ela já usou as duas! rs

Como toda inauguração de loja, tinha pipoca, algodão doce, balões e fotos… minha companheira amou né?

Quero voltar lá com mais calma para poder ver tudo e experimentar as roupas… tem muita coisa bonita com preço bom! Eu já fui nas Forever’s 21 em Nova York e em San Francisco e como contei nos posts que fiz, as coisas que me interessaram por lá foram mais os acessórios… As roupas pareciam mais fraquinhas. Pode ser impressão, não sei. Mas gostei mais da loja aqui.

Gostaram? Quem já tem uma Forever 21 por perto também para enlouquecer?

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Organizando meus esmaltes (Vídeo)
  • [Swatches] Coleção Tá nas Redes da Novo Toque
  • Esponja mágica da Studio 35
  • 2
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    1 Comment threads
    1 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    2 Comment authors
    GéssicaGigi Recent comment authors
    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Saudades de ser magra e entrar nas roupas da Forever viu… adoro muita coisa q tem lá, mas nem G não tem, só P, PP e, as vezes, M…. ô vida…

    Bju!

    Géssica
    Visitante
    Géssica

    Gigi,
    Eles abriram uma sessão Plus Size no D. Pedro. :D