Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Vult

Antenada da Vult

Esse foi o primeiro esmalte que usei da Vult. Sim… já mostrei o Cheguei! aqui no blog mas na verdade, o que usei primeiro foi o Antenada! Coisas de Jaqueline…

antenada_esmalte_vult_03

 

Vou começar pedindo desculpas pelas cutículas horrendas! Foram alguns dias terríveis por aqui que elas se rebelaram contra mim (e não sei porque até hoje) e pra ajudar a mão esquerda – que normalmente fica melhor – estava com uma unha quebrada e não fazia sentido fotografá-la. Quem nunca passou por isso né?

Agora as coisas já melhoraram e voltamos a ficar amiguinhas e as fotos voltarão a ficar menos pior, prometo!

antenada_esmalte_vult_02

antenada_esmalte_vult_01

 

Falando do Antenada: ele tem essa cor azul com um pouquinho de verde. A fórmula é bem legal, bem pigmentada e fechou super bem com duas camadas! O pincel é ótimo como falei no outro post – achatado e bem firme.

Quanto a durabilidade, não posso falar muito porque fiquei com ele uns 3 dias e tirei pra poder usar o Cheguei!. Ele não manchou minhas unhas como eu imaginei que mancharia.

antenada_esmalte_vult_04

 

Os esmaltes da marca, infelizmente não são 3 free… vamos pensar nessa possibilidade Vult?

Como também já disse, eu paguei R$4,90 em cada em uma farmácia aqui perto. Nela tem várias opções de cores, então imagina né? Já comprei mais dois… #TôPerdida

Quem já experimentou algum esmalte da marca? Se apaixonaram pelo vidrinho como eu? Quero várioooooos! rs
Assinatura

TAGS:, ,

«

»

1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bárbara Bononi

Comprei esse fofo e ainda não consegui usar, e agora minhas unhas cotocaram…vou esperar elas ficarem grandes para usar ele.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!