Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Studio 35

Cairo da Studio 35

Vocês gostam de esmalte nude?

Esmalte nude é aquele que fica quase no tom da sua pele… então o que é nude pra mim pode não ser nude pra você! 😉

Semanas atrás recebi da Studio 35 as esponjinhas removedoras de esmaltes (que mostrei em vídeo) e também esmaltes da marca! Hoje mostro o Cairo, um esmalte bem clarinho… o meu nude perfeito!

studio_35_cairo_01

 

Respondendo a pergunta do início do post, eu gosto de esmalte nude. Acho chyque e phyno! Deixa a mão com ‘cara’ de limpinha e gosto de usar de vez em quando pra quebrar o colorido nosso de cada dia!

Esse Cairo me surpreendeu muito! Foram duas camadas super fáceis de aplicar. A cor fechou bem… não ficou manchado e nem falhado. O pincel é bem firme e achatado. O brilho também é lindo… não usei Top Coat nele e secou bem rápido!

Quanto a durabilidade, nada a reclamar! Os esmaltes não tem durado muito nas minhas unhas ultimamente e com ele fiquei uns 4 dias tranquilamente. Só tirei porque eu queria mudar mesmo… ainda estava apresentável!

studio_35_cairo_02

 

Sem contar que o vidrinho é uma fofura, tem 14ml de esmalte, esferas metálicas para ajudar a homogenizar ele e a marca não realiza teste em animais. Pena somente ele não ser 3free.

O Cairo faz parte de uma coleção chamada Viagem dos Sonhos. São 5 esmaltes com nomes de lugares que gostaríamos de conhecer: Cairo, Provence, Beverlly Hills, Madagascar e Bora Bora.

studio_35_cairo_04

studio_35_cairo_05

studio_35_cairo_06

studio_35_cairo_07

studio_35_cairo_03

 

Acabei recebendo dois desse esmalte mas até que gostei disso. Além de gostar de usar esmalte nude de vez em quando, costumo usar bastante esses tons nas unhas dos pés… então pode ter certeza que usarei muito!

E vocês o que acharam dele? Alguém já testou os produtos da Studio 35? Tenho mais um esmalte pra mostrar pra vocês e já posso adiantar que gostei bastante!

Clique aqui para conhecer o site da marca

 

Assinatura

 

 

 

 

* Os produtos desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência da empresa!

TAGS:

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gigi

Tbm acho nudes super chics, mas em mim sempre acho q falta alguma coisa!! Eles são perfeitos para alguns indies…rs… Ficou super delicado em vc!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Bárbara Bononi

Esse tom eu não curto, mas a marca tem esmaltes maravilhosos!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!