4 de maio de 2015

Na Beauty Fair do ano passado, a Vult causou alvoroço com as paletas das Vilãs, mas também deixou todo mundo feliz com o anuncio de que a marca passaria a ter uma linha de esmaltes também. Além de várias opções de cores, os vidrinhos eram uma fofura só!

Só agora eles estão começando a chegar aos pontos de venda. Me surpreendi ao achar eles na farmácia (também já chegaram às lojas de cosméticos aqui). Comecei comprando dois deles e paguei R$4,90 em cada um… já usei os dois! E o que eu mostro pra vocês hoje é o Cheguei!

cheguei_vult_01

 

O Cheguei! é um rosa bem patricinha e perolado. Ele tem na verdade uma leve cintilância azulada que é mais visível no vidrinho do que na unha… até eu que não curto esmaltes cintilantes e perolados gostei desse aqui!

Pra passar foi super tranquilo! Foram duas camadas e o pincel também é bem legal para aplicar o esmalte – ele é flat e bem firme. Não usei Top Coat!

cheguei_vult_02

cheguei_vult_03

 

Os esmaltes não tem durado tanto nas minhas unhas ultimamente… e com esse ai fiquei pelo menos uns 3 dias, ou seja, ponto positivo para a durabilidade.

Achei bem justo o preço pela qualidade deles e pelo ‘conjunto da obra’. Pena eles não serem 3free.

Alguém já achou pra comprar também? Acredito que logo chegam a todos os pontos de venda que já vendem maquiagens da marca. Vale ficar de olho!

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • [Swatches] Coleção Olho Vivo da Nati Cosmética
  • Grama Molhada da Colorama e Película Esmalte Bonito
  • Esmaltes Manu Gavassi by Luxor
  • 8
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    4 Comment threads
    4 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    5 Comment authors
    JakeBárbara BononiHelen BezerraBlog usei HojeIandara Recent comment authors
    Iandara
    Visitante
    Iandara

    Amei esse rosa! Demais ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Fofo né? Amei também! =)

    Blog usei Hoje
    Visitante
    Blog usei Hoje

    Cheguei é lindo demais!!
    Amei.

    Bjim

    Jake
    Visitante
    Jake

    Muito lindo… adorei ele. Ainda mais o vidrinho! ;)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Rosinha mais linda, é um dos tons de rosa que mais gosto, por isso tenho vários rs
    Ainda não usei nenhum esmalte da marca!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Precisa testar! São ótimos Helen! =)

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Esse tom de rosa é lindo!!! Comprei dois esmaltes da marca mas ainda não usei.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Usa! São maras! Comprei mais um ainda… agora tenho 3!
    Tô indo muito na farmácia e é lá que vende… ai já viu né? rs