23 de abril de 2015

Recentemente passei sem perceber por uma fase de esmaltes roxos.

O esmalte de hoje é um dos que eu usei nessa fase mas não é a primeira vez que uso ele. Ele estava na gavetinha de esmaltes a serem usados porque da outra vez foi quando eu fui viajar e acabou que as fotos não ficaram boas. O Exuberant da Jade é esse fosco cheio de brilhinhos lindos:

exuberant_jade_01

Ele é lindo no vidrinho e fica lindo também nas unhas. Da primeira vez usei ele apenas no anelar junto com outro cremoso no mesmo tom e as gringas gostaram da combinação viu? Várias comentaram! Alias, por lá a gente pira nas lojas e farmácias… mas elas também piram com a gente que chega com coisinhas diferentes! Teve quem falasse do meu brinco, das minhas pulseiras e até do meu chinelo! rs

exuberant_jade_03

 

Foram duas camadas e super fácil de limpar. Secou rápido e claro, não passei Top Coat né! =P

Eu gostei muito desse efeito fosco brilhante. Não tenho me dado bem com esmaltes totalmente foscos. Falta habilidade na pessoa aqui pra aplicar os danados perfeitamente e não gosto da ideia das minhas unhas parecerem ensebadas! Com o Exuberant, o brilho ficou chique!

exuberant_jade_04

exuberant_jade_05

exuberant_jade_02

O Exuberant faz parte daquele kit que a Jade lançou na última Beauty Fair, o Unique. Lá eles eram vendidos separadamente por R$7 cada (menos o esmalte Unique) e foi lá que comprei o meu!

Minha fase roxa acabou. Ainda tem alguns pra eu mostrar por aqui mas eu já estou numa fase mais colorida. E vocês?

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Os mais desejados da tela do Plim-Plim em Janeiro/2015
  • Meu esmalte para o fim do mundo!
  • London Night Blue – O Boticário
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Blog usei Hoje
    Visitante

    Ah, muito lindo!!
    Estou numa fase nude.rs

    Bjim …

    Jake
    Visitante

    Passei rapidinho por essa fase e voltei pra colorida! rs

    Manú
    Visitante

    Achei muito lindo!!
    Amo roxo!!
    Beijos!

    http://www.flickr.com/manu_r
    http://www.esmaltha.com.br

    Lina
    Visitante

    Nossa q lindo será q ñ tem para vender separadamente ou só no kit mesmo?

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    os esmaltes Jade são divos demais, é uma das marcas que mais amo!!

    Beijos

    Jake
    Visitante

    São divos mesmo né? Adoro também!
    Beijo Helen! ;)

    Fernanda Veríssimo
    Visitante

    Que lindo esse esmalte Jake.

    Amo esmalte fosco com brilho, acho que fica chic rs

    Beijos :*
    Esmaltezar

    Jake
    Visitante

    Também achei viu! Diferente e discreto! Amei! =)
    Beijo Fernanda…

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Aaaah Jake roxo é lindo!!! E esse então é perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    wpDiscuz