10 de Março de 2015

Lembram que no vídeo passado falei que teria continuação daquela esmaltada? Então… hoje é dia de mostrar pra vocês!

Eu algumas vezes já apliquei esmalte de glitter com a ajuda de um palito… assim eu posso deixar o ‘desenho’ mais bonito e assimétrico. Então aperta o play pra assistir! Não esquece de curtir e se inscrever no canal hein!

 

Gostaram?

Quem tiver sugestões de vídeo, deixa aqui nos comentários que vou adorar ver e quem sabe gravar!

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Minha viagem a Orlando – Legoland e Busch Gardens
  • Desafio dia dos Namorados!
  • [Swatches] Coleção Ultra Glitter Nati Cosmética e Ana Paula Villar
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Fernanda Veríssimo
    Visitante

    Amei Jake, ficou lindo. Já quero fazer rs.

    Beijo :*

    Jake
    Visitante

    Eba que bom!
    Adoro quando fazem igual… =)
    Beijoo

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Sempre colei dessa forma, acho super fácil! Mas colar glitter nunca mais!!! Depois dá uma olhada no adesivo de glitter que mostrei lá no meu blog, achei a ideia fantastica!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    Vou lá fuçar! =)
    É que eu tenho tanto glitter lindo, principalmente da TB… e passando só no pincel nem sempre fica legal né? \
    Beijão Barbara =)