Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Impala

Estela da Impala

Desculpem-me pelo sumiço!

Domingo foi aniversário da Manu e semana passada além de tudo o que já tem de loucura na minha vida, ainda organizei a festa dela que foi LINDA (quem me segue no Instagram viu fotos).

Chega de mimimi… vamos ao post!

Eu amo esmalte! Mas esmalte que a gente ganha de presente normalmente é muito mais gostoso de usar né? Esse aqui foi mais um dos presentes que a Gi me mandou! O Estela da Impala faz parte da coleção em parceria com a Isis Valverde!

impala_estela_01

 

Muita gente torce o nariz para esmalte cinza. Mas eu adoro… prefiro cinza do que esmalte verde por exemplo. O Estela é um cinza bem escuro um pouco puxado para o azul e com leve cintilância.

Foram duas camadas e achei a fórmula boa. A marca vinha enfrentando problemas com a pigmentação dos esmaltes nas últimas coleções que estavam bem aguados… mas parece que vem trabalhando em cima disso.

As fotos não ficaram boas. ¬¬

impala_estela_02

impala_estela_03

Eu amei a cor dele. Amei ter ganhado de presente Gi! =)

Quem tem algum esmalte dessa parceria da Impala? Eu queria um com meu nome viu! rs

Assinatura

TAGS:

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Silene

os esmaltes da Isis são são 3 free !

Anna Ribeiro

Oi Jake!!!

Esse esmalte ficou lindo! Eu tenho, mas não consigo usar, acho que escurece minha mão, uma pena pq é bem bonito. Eu tenho alguns das 3 coleções da Isis, mas já reparou que a maioria deles mancham perto da cutícula?

P.S: Sei que não tem relação com o post, mas eu adoro o sistema que vc criou para organizar nossos vidrinhos amados!!! Muito útil, inclusive a relação de usados X não usados! Divulgo para todo mundo que conheço!

Beijos,

Anna

Bárbara Bononi

Também queria um com Bárbara, mas está difícil!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!