3 de março de 2015

Desculpem-me pelo sumiço!

Domingo foi aniversário da Manu e semana passada além de tudo o que já tem de loucura na minha vida, ainda organizei a festa dela que foi LINDA (quem me segue no Instagram viu fotos).

Chega de mimimi… vamos ao post!

Eu amo esmalte! Mas esmalte que a gente ganha de presente normalmente é muito mais gostoso de usar né? Esse aqui foi mais um dos presentes que a Gi me mandou! O Estela da Impala faz parte da coleção em parceria com a Isis Valverde!

impala_estela_01

 

Muita gente torce o nariz para esmalte cinza. Mas eu adoro… prefiro cinza do que esmalte verde por exemplo. O Estela é um cinza bem escuro um pouco puxado para o azul e com leve cintilância.

Foram duas camadas e achei a fórmula boa. A marca vinha enfrentando problemas com a pigmentação dos esmaltes nas últimas coleções que estavam bem aguados… mas parece que vem trabalhando em cima disso.

As fotos não ficaram boas. ¬¬

impala_estela_02

impala_estela_03

Eu amei a cor dele. Amei ter ganhado de presente Gi! =)

Quem tem algum esmalte dessa parceria da Impala? Eu queria um com meu nome viu! rs

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Novas coleções da Impala “Bailarina” e da Top Beauty “Operação Codinome”
  • Holo Manolo (holográfico) da Catrice
  • Preguiçando da Gio Antonelli e Colorama
  • avatar
    3 Comment threads
    1 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comentários do Autor
    Bárbara BononiAnna RibeiroJakeSilene Recent comment authors
    Silene
    Visitante
    Silene

    os esmaltes da Isis são são 3 free !

    Jake
    Visitante
    Jake

    São sim 3Free… Todas as novas coleções (desde a Celebrate) da Impala são 3free! ;)

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro
    ac.ribeiro87@gmail.com

    Oi Jake!!!

    Esse esmalte ficou lindo! Eu tenho, mas não consigo usar, acho que escurece minha mão, uma pena pq é bem bonito. Eu tenho alguns das 3 coleções da Isis, mas já reparou que a maioria deles mancham perto da cutícula?

    P.S: Sei que não tem relação com o post, mas eu adoro o sistema que vc criou para organizar nossos vidrinhos amados!!! Muito útil, inclusive a relação de usados X não usados! Divulgo para todo mundo que conheço!

    Beijos,

    Anna

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Também queria um com Bárbara, mas está difícil!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes