Procure aqui…
Topo
Comparações Esmaltes Importados Esmaltes Nacionais

Cade o esmalte que estava aqui?

Pois é… quem nunca foi pegar um esmalte na gaveta e deu de cara com outro que você nem pensava que existia. Não são poucos os esmaltes que mudam de cor… mesmo eu guardando os meus em local longe da luz e os vidrinhos bem fechados, isso acontece mesmo. E que raiva que dá!

Por isso hoje vou mostrar para vocês alguns que eu tenho aqui e que mudaram de cor. Uns levaram meses para chegar no tom que estão hoje e outros semanas após eu comprá-los.

esmaltes_mutantes_01

 

 

O primeiro deles é o Azzule da Ludurana. Essa é a versão original e mais bonita na minha opinião (ou era). Eu lembro que comprei dois dele e não consigo achar e nem lembrar o que aconteceu com o outro. Um problema sério que a marca tinha era com decantação. Esse ai nem é o pior de todos porque possivelmente com a ajuda de uma esfera metálica eu consiga resolver, mas olha o estado que ele está:

esmaltes_mutantes_02

 

O próximo ficou assim semanas depois que eu comprei ele. Foi logo que essa coleção Malhação da Hits foi lançada e nem cheguei a usar o Alexia. Imagina a decepção? A cor dele real era mais ou menos a que hoje está apenas no fundo do vidrinho:

esmaltes_mutantes_04

 

Os próximos cinco esmaltes que vou mostrar, tinham a cor parecida e sempre, SEMPRE os esmaltes roxos mais acesos desbotam… isso é fato! Por isso, agora sempre que eu compro algum esmalte nessa cor, uso logo assim como fiz com o da Bruna Marquezine.

Esse aqui, o Chuá da Tom Vivo, faz 7 meses que eu tenho. Comprei ele na Beauty Fair no stand da marca… tirei essa foto do detalhe logo nos primeiros dias depois da feira e olha como ele já está:

esmaltes_mutantes_03

 

Esse outro da Miss Rôse era da mesma cor da tampa! Comprei ele na Beauty Fair de 2013 mais por causa do vidrinho… nem cheguei a usar:

esmaltes_mutantes_05

 

O Mrs Robinson da Color Club é um queridinho entre as colecionadoras de esmaltes e eu fiquei passada quando vi ele dessa cor 🙁

Não tem como explicar, a cor dele era linda… um roxo leve com fundo rosa bem neon. Quando usei várias pessoas comentaram ele. Acho que entre todos, foi o que mais me deixou triste por ter mudado:

esmaltes_mutantes_06

 

Um clássico brasileiro das mudanças foi o Club! da Impala. Todos os Club!s do Brasil mudaram de cor… Ele era da cor roxa que está na tampinha e agora está rosa:

esmaltes_mutantes_07

 

Outro que começamos a perceber que está indo pelo mesmo caminho é o Canga da L’apogée. Quem comprar ele agora, até terá o esmalte nessa cor linda, roxa e com pegada neon (igual na foto do detalhe). Mas pode ir se preparando psicologicamente para em meses, ter um esmalte rosa nesse mesmo vidrinho:

esmaltes_mutantes_08

 

Foi isso! Como disse esses foram alguns dos meus que já mudaram… tenho outros por aqui também. Mas esses foram os mais impactantes que eu queria mostrar.

Eu nem sei direito porque guardo eles… o que vocês fazem com esmaltes que mudam de cor assim? Usam, guardam ou jogam fora? Me contem!

Assinatura

«

»

12 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
lara

ja desisti do azulle tenho 2 o da tampinha cinza e o de tampa branca
ambos viraram uam gosma branca
além de não fazer algoi duravel a marca nem poe mais estoques desse esmalte no mercado
não acho novo lote em local algum e a cor é linda

Tatiane Nadege

Aconteceu isso comigo também. Comprei o sem mi mi mi da hits e ele mudou de roxo pra um verde bem estranho. Ganhei outro a pra minha surpresa ele já chegou na minha casa azul escuro ele tem nada de roxo. Queria entender o por que que ele mudou tanto de cor. Assim que foi lançada a coleção ele era vendido como um roxo bem lindao, agora só acho dele azul.

andi

jake aconteceu a mesma coisa comigo, com o canga e com o clima tropical da impala 🙁
mas o que mais me surpreendeu foi o sem mimimi da hits, ele está NOVO, ainda não usei e ele virou um verde militar escuro, era roxão.

enfim, como eu não gosto muito da cor que esses esmaltes roxos viram, geralmente eu pingo algumas gotas de um azul [pode ser o royal da impala ou azul hortênsia da risqué] que eles viram roxo, não como eram antes, mas roxo ♥

beeanka

Mando tudo embora! E agora nem compro mais esmalte nesse tom, ahhaha.
Não vejo sentido em ter que ficar consertando o esmalte pingando esmalte azul, até porque, com o tempo ele desbota de novo.
Se acontece de comprar um esmalte desse tipo o mínimo que faço é usar logo, pra não me chatear depois. APESAR que eu comprei o Canga tem mais de ano e ainda não usei, tenho até medo de ver como está, hahaha

Bárbara Bononi

Ai que raiva disso!! O da Miss Rose achei que foi o pior!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Leila

Acho horrível quando isso ocorre e, só de raiva, jogo todo o esmalte fora, limpo o vidrinho e faço uma misturinha que eu goste. Não sei o que as marcas desses esmaltes acham disso… Mas, eu me sinto enganada e, geralmente, não compro mais nenhum, seja lá de cor seja.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!