24 de fevereiro de 2015

Pois é… quem nunca foi pegar um esmalte na gaveta e deu de cara com outro que você nem pensava que existia. Não são poucos os esmaltes que mudam de cor… mesmo eu guardando os meus em local longe da luz e os vidrinhos bem fechados, isso acontece mesmo. E que raiva que dá!

Por isso hoje vou mostrar para vocês alguns que eu tenho aqui e que mudaram de cor. Uns levaram meses para chegar no tom que estão hoje e outros semanas após eu comprá-los.

esmaltes_mutantes_01

 

 

O primeiro deles é o Azzule da Ludurana. Essa é a versão original e mais bonita na minha opinião (ou era). Eu lembro que comprei dois dele e não consigo achar e nem lembrar o que aconteceu com o outro. Um problema sério que a marca tinha era com decantação. Esse ai nem é o pior de todos porque possivelmente com a ajuda de uma esfera metálica eu consiga resolver, mas olha o estado que ele está:

esmaltes_mutantes_02

 

O próximo ficou assim semanas depois que eu comprei ele. Foi logo que essa coleção Malhação da Hits foi lançada e nem cheguei a usar o Alexia. Imagina a decepção? A cor dele real era mais ou menos a que hoje está apenas no fundo do vidrinho:

esmaltes_mutantes_04

 

Os próximos cinco esmaltes que vou mostrar, tinham a cor parecida e sempre, SEMPRE os esmaltes roxos mais acesos desbotam… isso é fato! Por isso, agora sempre que eu compro algum esmalte nessa cor, uso logo assim como fiz com o da Bruna Marquezine.

Esse aqui, o Chuá da Tom Vivo, faz 7 meses que eu tenho. Comprei ele na Beauty Fair no stand da marca… tirei essa foto do detalhe logo nos primeiros dias depois da feira e olha como ele já está:

esmaltes_mutantes_03

 

Esse outro da Miss Rôse era da mesma cor da tampa! Comprei ele na Beauty Fair de 2013 mais por causa do vidrinho… nem cheguei a usar:

esmaltes_mutantes_05

 

O Mrs Robinson da Color Club é um queridinho entre as colecionadoras de esmaltes e eu fiquei passada quando vi ele dessa cor

Não tem como explicar, a cor dele era linda… um roxo leve com fundo rosa bem neon. Quando usei várias pessoas comentaram ele. Acho que entre todos, foi o que mais me deixou triste por ter mudado:

esmaltes_mutantes_06

 

Um clássico brasileiro das mudanças foi o Club! da Impala. Todos os Club!s do Brasil mudaram de cor… Ele era da cor roxa que está na tampinha e agora está rosa:

esmaltes_mutantes_07

 

Outro que começamos a perceber que está indo pelo mesmo caminho é o Canga da L’apogée. Quem comprar ele agora, até terá o esmalte nessa cor linda, roxa e com pegada neon (igual na foto do detalhe). Mas pode ir se preparando psicologicamente para em meses, ter um esmalte rosa nesse mesmo vidrinho:

esmaltes_mutantes_08

 

Foi isso! Como disse esses foram alguns dos meus que já mudaram… tenho outros por aqui também. Mas esses foram os mais impactantes que eu queria mostrar.

Eu nem sei direito porque guardo eles… o que vocês fazem com esmaltes que mudam de cor assim? Usam, guardam ou jogam fora? Me contem!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Ouro Velho da Mohda com cobertura fosca
  • #Desafio: Desencalhando os encalhados – Abril!
  • Esmalte Medida Certa da Preta Gil
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz