Procure aqui…
Topo

3Free 4free Esmaltes Indie Esmaltes Nacionais Hits Penélope Luz Speciallitá

Mais Afeto da Hits e Looking Stars da Penélope Luz

0 0 vote
Article Rating

Na Beauty Fair, comprei 3 esmaltes da Hits. Um deles foi o Mais Afeto da coleção Amore Mio da marca lançada um pouco antes da feira… toda coloridinha.

mais_afeto_hits_looking_stars_pl_01

 

O Mais Afeto é um esmalte azul mais claro que o famoso Frio na Barriga. Acho que vale a comparação (em breve) com o Pacific Blue) mas tenho a impressão que ele é ainda mais claro que o gringo.

Ele é super cremoso e a fórmula é bem pigmentada, foram duas camadas que cobriram bem. A fórmula é 4 free (livre de Formaldeído, Tolueno, DBP e Canfora). Mas o pincel veio zoado. ¬¬

mais_afeto_hits_looking_stars_pl_04

mais_afeto_hits_looking_stars_pl_02

mais_afeto_hits_looking_stars_pl_03

 

Eu achei a cor linda… amo azul ultimamente né? Mas eu quis melhorar um pouco e pra isso corri pro Looking Stars da Penélope Luz que é 3free. Tinha como não dar certo?

mais_afeto_hits_looking_stars_pl_05

mais_afeto_hits_looking_stars_pl_06

Amo a combinação dos esmaltes de glitters que a Penélope cria… acho fantástica! Esse Looking Stars merece ser usado outras várias vezes, com várias cores diferentes não é?

Amei a tudo (tirando o pincel ruim da Hits). E vocês? Me contem!

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gigi
Gigi
5 de fevereiro de 2015 10:37

Lindo é pouco Jake!
Tô com mania de azul.. já amo, e com mania ainda!!! rs
Ainda não usei o meu looking stars, preciso usar!!
Beijos!

Thayná
Thayná
6 de fevereiro de 2015 19:37

Os esmaltes da PL deixam qualquer mani mais linda!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x