Procure aqui…
Topo
Sem categoria

O que elas dizem sobre: Superbonder nas unhas ou no esmalte!

Dia de coluna nova!

E essa, como falei, vai depender da participação de vocês!

Cada mês proponho um tema pra vocês me dizerem o que acham sobre. É só me mandar sua opinião por email (contato@esmaltenasunhas.com.br) pra ela fazer parte do post especial que vem pro blog sempre no final do mês.

Esse mês escolhi o tema mais polêmico e que mais traz pessoas pro blog através dos mecanismos de busca: Superbonder nas unhas ou no esmalte! Bora ver o que algumas leitoras pensam sobre isso?

oqueelasdizemsobre_1_topo

 

Este tipo de cola foi usada na segunda guerra mundial para estancar ferimentos, mas logo após constataram que a mesma causa necrose do tecido conjuntivo, ou seja, ela nao pode ser usada em tecidos vivos. Apesar de sair facilmente da nossa pele, usando água morna ou acetona, vindo a se tornar uma infecção só é possivel retirar o produto com cirurgia. Agora me diz, vale a pena arriscar tanto assim? Para ser usada em unhas, foram criadas colas específicas para unhas, ou seja, não é adequado usar menhuma outra cola. Vai ai um alerta à quem cola unhas postiças com superbonder ou quem acha que adianta pingar a cola no esmalte para fortalecer as unhas. Cuidado!
Andressa (@andressagdesigner no IG)

 

Hoje em dia o mercado de cosméticos está tão avançado, utilizando tecnologias superiores para alcançar resultados eficazes que não vejo motivos para utilizar produtos que não sejam específicos para determinada finalidade. Temos produtos para fortificar unhas, colar unhas postiças e até para remendar a unha que quebrou que foram desenvolvidos para aquele resultado. Passaram por testes, por pessoas que estudaram, verificaram a eficácia e segurança à saúde. O uso de super bonder pode ser prejudicial. Não sabemos o que pode acontecer com uso prolongado. Sou super contra! E a história de que produtos específicos são mais caros não cola mais. O mercado nacional está investindo forte e com preços acessíveis.
Thayanne (@thayanneelias no IG)

 

Por dica de uma amiga manicure, comecei a colocar 3 gotinhas de superbonder na base e minha uma parou de quebrar depois disso, entao acho super legal colocar e nao me fez mal nenhum.
Geovana (@geobonfatti no IG)

 

Coloco 3 gotinhas no Extra brilho.. a unha dura muito eu gosto
Delly Rafaelly (@dellyrafaelly no IG)

 

Eu ainda não usei… mas acredito que faz mal colocar direito sobre a unha… como tem pessoas que colam a unha postiça. .. ja meninas perderem a unha tooodaaa
Jaqueline (@jaquelineportera no IG)

 

É bizarro! Com certeza é erradissimo!! Nunca tinha ouvido falar disso!
Liliane (@lilianesaravia no IG)

 

Bom, existem muitas opiniões a favor e outras contras. A minha é contra. Tenho alergia à composição da formula do superbonder. E descobri isso na manicure. Quase tive um Treco.
Naiara (@naah.picolo no IG)

 

Útil!! Mas tem q ter cuidado pra não tocar na pele.. Porque pode irritar e machucar.
Camila (@miliahzinha no IG)

 

 

Eu já falei o que eu acho sobre isso nesse post aqui, que é o mais acessado até hoje no blog. Eu acho loucura… esmalte que é pra ser usado nas unhas já causa alergias terríveis imagina uma cola que não é feita e nem indicada para esse tipo de uso! E como a Thayanne disse, a industria nacional e internacional de cosméticos tem investido tanto em produtos para unhas que não temos desculpas. Cuidem-se meninas! 🙂

O tema do próximo #OQueElasDizemSobre será Esmaltes 3Free. Então mande sua opinião para contato@esmaltenasunhas.com.br

Mas antes quero saber a opinião de vocês sobre o uso do Superbonder nas unhas e nos esmaltes! Comenta ai!

Assinatura

 

«

»

4 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Thayanne

Muito legal o post Jake ! Gostei muito de ter participado! E meninas que usam super bonder muito cuidado! Não é mais fácil usar um produto específico?

Naiara

Adoreiiiii o post!
Muito útil para todas nós que somos viciadas em esmaltes.
Ameiii

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!