Procure aqui…
Topo
Make Tags

5 coisas que eu estou amando!

Dia de trocar de assunto!

Hoje vou responder a uma tag (será que pode ser chamada assim?) que consiste em mostrar 5 coisas que a pessoa aqui esteja usando e amando! Avá né? O nome do post já explica tudo!

Trouxe 5 coisas que eu estou usando no dia a dia e amando de verdade!

5_coisas_que_eu_estou_usando_e_amando_01

1 – Batom Quem disse Berenice? Rosax

Faz um tempo já que eu tenho esse batom e sempre gostei dele. Nessa minha lista tem dois batons e quando quero ser mais discreta é esse que eu uso. Ele é bem apagadinho mas fica bonito e tem uma durabilidade legal. Ele é bem cremoso e fácil de passar. Vapt Vupt e estou pronta pra ir no supermercado, levar as crianças na escola…

 5_coisas_que_eu_estou_usando_e_amando_02

2 – Batom 62 da Vult

Batom que eu comprei porque vi muita gente falando que ele era lindo e tal. E realmente é! Eu sou doida e morro de dó de usar meus MAC‘s durante o dia a dia, prefiro guarda-los para ocasiões um pouco mais especiais e por isso, esse da Vult é um que tenho usado bastante diariamente. Acho a cor dele linda, a durabilidade também é boa e o preço ótimo! Paguei cerca de R$9.

5_coisas_que_eu_estou_usando_e_amando_03

 

3 – Sabonete Líquido Demaquilante Quem disse Berenice?

Mais uma coisa que comprei influenciada por postagens a favor que li em blogs amigos! E também porque eu morro de preguiça de tirar maquiagem e esse demaquilante além de prático é ótimo. Rende muito! Coloco um pouco na palma da mão, esfrego até formar uma espuma e lavo o rosto com ele. O restinho de maquiagem que resta, eu tiro com lencinhos e a pele fica bem limpinha!

5_coisas_que_eu_estou_usando_e_amando_04

4 – perfume O Boticário Linda Radiance

Esse perfume ganhei em alguma data comemorativa na loja depois de comprar vários presentes. Deixei ele encostadinho um tempo mas comecei a usá-lo recentemente e achei ele uma delicia! Não é forte e como era brinde (junto com um sabonete da linha) vem nessa embalagem super prática de bolsa!

5_coisas_que_eu_estou_usando_e_amando_06

5 – máscara de cílios Miss Manga

Essa eu trouxe de San Francisco junto com mais outras ótimas também. Mas tenho gostado mais dela porque o efeito é realmente ótimo, não fica aquele aspecto de cílios grudados (o que me irrita), seca rápido e não é a prova d’água mas dura muito.

5_coisas_que_eu_estou_usando_e_amando_05

 

Esses são meus produtinhos escolhidos e que eu realmente tenho usado bastante! E vocês… o que tem usado e amado? Me conta… deu pra perceber que sou uma pessoa que adoro indicações né?

Se tiver alguma TAG que gostariam que eu respondesse aqui também… é só deixar nos comentários! 😉

 

Assinatura

 

«

»

6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juliana Salles

Esse batom 62 da Vult é muito amor!! Quero muito um, mas quem diz que acho??

Outra cor linda é a 42 <3 Uso muito!!

Gosto dos batons da Berê tbm 🙂

Bjos

Ju
http://esmaltepedia.blogspot.com.br/

Leandra Gomes

Temos muita coisa em comum,,, dos 5 itens que você esta amando eu já amo 3, os batons e o sabonete demaquilante, a mascara de cílios esta a caminho, e tenho certeza que também vou amar, 🙂

Ameio o post.

Super beijo Jake.

Patrícia

Oi, Jake. A MAC tem um programa de reciclagem chamado “Back-to-Mac”, você junta seis embalagens vazias ou não (exemplo: produto não usado, já vencido) de plástico e tem direito a trocá-las por um batom ou uma sombra da linha regular, não vale linha Glam, porque ela tem seus lucros revertidos ou embalagens de madeira, como lápis para olhos. Basicamente, todo produto aceito tem impresso na sua caixa de papelão o “Back-to-Mac”. E, não, não precisa guardar essa embalagem de papel.
Já comprou, agora usa 🙂

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!