Procure aqui…
Topo
3Free Colorama Esmaltes Nacionais

Francesinha colorida e com fitinhas!

Eu já fiz esse tipo de francesinha uma vez (e as fotos ficaram horríveis…. que vergonha rever isso! Como a gente melhora com o tempo rs). Mas fiz novamente porque eu acho que fica super fofa (e precisava fotografar melhor).

francesinha_colorida_01

 

Da primeira vez fiz usando os esmaltes da coleção da Hello Kitty da Hits, dessa vez procurei usar os esmaltes da Colorama. E os escolhidos foram esses: Hippie Chic, Flor do Deserto, Banana, Horizonte Azul e Noite Quente. O branco que usei foi o Branco Real da Top Beauty.

francesinha_colorida_02

 

A fitinha ajuda muito no acabamento… mesmo que as pontinhas fiquem um pouco tortinhas, ao aplicar-las essas imperfeições somem. Mas o problema é que elas não duram nas unhas…. Já tentei de tudo: passei com esmalte de baixo molhado, usei várias camadas de Top Coat e de várias marcas diferentes. Mesmo assim, horas depois elas já começam a despontar.

francesinha_colorida_03

francesinha_colorida_04

 

Fica lindo não fica? Ou só eu que acho isso? Me contem! Quero opinião de todas! 😉

Assinatura

«

»

9 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Blog usei Hoje

Amei..muito lindinhas.

Alynne Wanderley

Amei as cores escolhidas e o resultado final Jake! As fitinhas deram um charme a mais ♥ mas você consegue manter? sempre que uso elas saem no mesmo dia e fica a marca bem feia.
beijos, http://www.butecoparagarotas.com.br

Alice Cirufo

Que fofa que ficou sua mani, eu ameeei!!
Eu tbm não consigo fazer com que as fitinhas durem muito, quando uso, no mesmo dia já começam soltar, uma pena, pq elas ficam lindas!!
Beijoo

Esmaltadas de Alice

Bárbara Bononi

Que amor Jake!!! Eu já desisti de usar essas fitinhas, elas não grudam de jeito nenhum nas minhas unhas.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Daméris

lindas unhas, eu nunca usei essas fitinhas vou comprar hoje e fazer minhas unhas unhas iguais as suas, tomara que eu consiga rsssss!!!!!!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!