29 de dezembro de 2014

Lembram que eu contei que estou tentando usar a maioria dos cremes que eu tenho por aqui? Já contei sobre o da Dote que foi o primeiro da lista e usei até fim. Hoje vou falar sobre o segundo da lista e que eu não consegui usar até o final porque ele não funcionou pra mim: o Creme para cutículas da Granado.

creme_para_maos_granado

 

Sempre ouço falar muito bem dos produtos da marca, mas a única coisa que eu tinha era esse creme, que apesar de embaixo estar escrito “facilita a remoção” na parte de traz dele fala que também pode ser usado apenas para hidratação.

Não tirei mais fotos porque eu já me desfiz dele and esqueci de fotografar mais antes disso. #Fail

A consistência dele é bem grossa, espalha e absorve rápido mas o cheiro não me agradou muito. Mas o que me levou a deixa-lo de lado foi que minhas mãos começaram a ficar muito ressecadas mesmo usando ele todas as noites como costumo fazer com outros hidratantes.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Já usaram algum produto dessa linha Pink da Granado? Falam muito bem da cerinha e eu ainda gostaria de testar. Mas esse creme realmente pra mim não funcionou!

 

Assinatura

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #Dúvidas : Posso usar Super Bonder na unha ou misturado no esmalte?
  • Vamos falar de Top Coats?
  • Creme para as Mãos Dote
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Patrícia
    Visitante

    Jake, esse creme aí tem “Sodium laureth sulfate” na composição. Isso é um detergente, bem punk por sinal, apesar de amplamente usado (difícil é achar um xampu ou sabonete líquido sem ele). Os ditos especialistas dizem que não tem problema nenhum quando a concentração é pequena e ele é enxaguado. Esse creme, então, deve ficar nas cutículas só o tempo suficiente para empurrá-las. É falha da Granado não deixar isso bem explicado, afinal creme pra gente é para ficar na pele. E se não gostou do cheiro, pode esquecer toda a linha Pink porque é o cheiro padrão :)

    Jake
    Visitante

    Sério isso? Depois que li seu comentário fiquei pensando se não foi ele que me deu alergia sabia… Tomara que não, mas também depois que parei de usar melhorou. Fiquei até em duvida se era hidratante também… Mas pelo que tinha de informação na embalagem não tinha como saber. =\