Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Indie Esmaltes Nacionais Penélope Luz Top Beauty

Unhas temáticas – Natal

Esse ano resolvi adiantar uma unha temática de Natal. Mesmo porque minhas unhas da mão costumo fazer apenas dia 24 a tarde e posto dias depois por aqui. Esse ano já vou mostrar uma que eu queria fazer desde o ano passado, inspirada em uma foto que achei no Google!

unhas_de_natal_01

 

Ano passado a querida Cássia do Umbrella Colorida chegou a fazer ela também. Não é difícil fazer, a parte mais complicada é essa árvorezinha que apesar de não ter ficado perfeita, ficou satisfatória né???? rs

 

unhas_de_natal_02

 

Como eu fiz:

Passei uma camada de base, como de costume.

Foi uma camada do Círculo Branco da Colorama em todas as unhas. Nas pontas, usei o Óculos Escuros, também da Colorama e apliquei com o próprio pincel do esmalte.

Depois disso, com um palito fiz a árvorezinha com o Óculos Escuros. Maaaaaas acho que seria mais fácil fazer com um pincel de nail art (que eu não tenho mais).

Usei o Snowboard da Top Beauty em todas as unhas para criar o efeito de neve e peguei apenas uma estrelinha branca do Looking Stars da Penélope Luz para colocar no topo da árvore.

 

unhas_de_natal_06

unhas_de_natal_05

unhas_de_natal_03

unhas_de_natal_04

 

O efeito foi esse e achei que ficou super fofo. Bem diferente e foge um pouco do tradicional vermelho e verde dessa época do ano.

Se alguém quiser tentar também pode trocar as cores na ponta das unhas e da árvore por alguma que goste mais e usar esmaltes semelhantes aos que eu usei.

Se alguém fizer me manda? Quero ver!

O que acharam?? Lembrem-se que eu sou uma negação com nail art por favor!!! rs

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
5 Comment threads
4 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comentários do Autor
Bárbara BononiJakeElianeAnna RibeiroCássia Recent comment authors
Cássia
Visitante
Cássia

Ficaram lindas, Jake… Tão fofa fazendo menção ao Umbrella. Muito obrigada, gatona!!!
Tb estou querendo refazer essa mani… É tão fofa, ne?!
Parabéns pelo post.
Bjocas!!!!

ac.ribeiro87@gmail.com
Membro
ac.ribeiro87@gmail.com

Ficaram tão fofas! Vi em algum site esta nail art, mas era branca com azul e salvei a foto para fazer no Natal…
Mas pretendo fazer colorida, espero que fique bonita como a sua!

Beijos

elianerms@hotmail.com
Membro
elianerms@hotmail.com

Essa nail art é linda e muito fofa! Vou copiar… rs
Bjs!

ac.ribeiro87@gmail.com
Membro
ac.ribeiro87@gmail.com

Oi Jake!

Então, eu fiz essa mani, mas deixei a arvore azulzinha, mas esqueci de tirar foto! :(

Dei mole…..se fizer de novo eu posto.

Beijos!

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Eu adorei a ideia dessa mani, mas fica para o ano que vem… (esse ano)

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!