Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Indie Esmaltes Nacionais Penélope Luz

Búzios – Coleção Magical Sand da Penélope Luz

Depois da lindeza de segunda, vou mostrar mais um Liquid Sand lindo que não perde em nada pra aquele. O nosso nacional e indie da Penélope Luz, faz parte da coleção Magical Sand da marca lançada recentemente. O Búzios é um sand magenta lindíssimo que me deixou babando!

penelope_luz_magical_sand_buzios_06

 

Esse é o magenta da coleção. A Penélope disse no post de apresentação da coleção que ela sonhava ter um sand dessa cor e que esse foi o primeiro que ela fez. Obrigada sonho da Penélope…. todas agradecemos!

Todos os esmaltes tem uma tag que pede para agitá-lo antes da aplicação. Nada que fará seu braço cair. rs

Minha cunhada falou que não tem habilidade para usar esmalte assim. Imagina!!!! É super fácil de aplicar e pra falar bem a verdade, acho que é mais fácil de limpar os cantinhos do que esmaltes normais.

Foram duas camadas nesse esmalte!

penelope_luz_magical_sand_buzios_04

penelope_luz_magical_sand_buzios_05

 

No sol, ele é mais lindo ainda… ele tem uns glitters mais coloridinhos que se destacam. Foto desfocada pra vocês entenderem a beleza que estou falando:

penelope_luz_magical_sand_buzios_03

penelope_luz_magical_sand_buzios_07

penelope_luz_magical_sand_buzios_08

 

Detalhe: O meu vidrinho veio vazado. Mas segundo a marca, isso aconteceu com alguns esmaltes na hora de fechar o vidrinho. A Esmalte Bonito (loja onde comprei) se dispôs a trocar o esmalte caso eu quisesse, mas como usei ele e a qualidade continuou ótima, não vi porquê.

Conheci a Penélope por causa de uma entrevista dela no LPE antes dela entrar nessa de produzir esmaltes. Acho que a paixão dela por esmaltes a fez entrar nessa ‘brincadeira’… a brincadeira ficou séria e o melhor de tudo, nos deu a oportunidade de ter essas preciosidades na nossa coleção. Incrível como o amor por uma coisa pode fazer diferença né? Tem marca que precisava colocar pessoas apaixonadas assim na sua equipe!

E vocês… o que acharam dele? Eu me arrependi de ter pedido apenas dois dessa coleção e logo mostro o outro porque também já usei! rs

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
2 Comment threads
2 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comentários do Autor
Bárbara BononiJakeJoyce Recent comment authors
Joyce
Visitante
Joyce

Que esmalte lindo, ainda não conhecia essa marca, que efeito lindo ele proporciona!
Fiquei babando menina.
http://www.esmaltesdedivas.com.br/
Beijos

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Estou com o Saint Tropez neste momento e estou curtindo bastante. Única coisa que estranho é que o sand é beeeem leve o que não estou acostumada.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!