19 de novembro de 2014

A Top Beauty é uma das marcas nacionais que mais investe em coleções novas alem dos preços dos vidrinhos serem ótimos. Eu tenho o prazer de tê-los como parceiros.

Na caixinha que eles me mandaram recentemente, veio a coleção Alto Astral da marca, lançada para a próxima Primavera / Verão. Essa coleção conta com 8 cores bem alegres (não 3free) com nomes de lugares, situações e coisas que realmente levantam o astral de qualquer mulher!

colecao_top_beauty_alto_astral

 

Detalhe antes de começarmos: Usei duas camadas de cada esmalte sobre uma base da Colorama e não usei Top Coat sobre nenhum deles.

colecao_top_beauty_alto_cartao_de_credito

Cartão de Crédito: ele é um Teal (verde/azul) lindo. Só é chato para fotografar! De todas as fotos foi a única que tive que mexer para conseguir mostrar a cor dele. Ele tem o tom parecido com o Maxi Colar da Colorama… acho que depois posso até compará-los aqui! Super fácil de aplicar, de limpar e não manchou minhas unhas nem cutículas depois que tirei ele.

 

colecao_top_beauty_alto_astral_spa

Spa: é um coral lindo e bem aceso. A fórmula é bem pigmentada e cobriu super bem e o brilho dele é lindo. Acho que esse é o meu segundo favorito da coleção.

 

colecao_top_beauty_alto_astral_shopping

Shopping: amo shopping e amo esmalte rosa cremoso rs. Foi meu favorito entre os oito. É um rosinha fofo que também cobriu bem com as duas camadas e muito fácil pra limpar. A fórmula dele é mais rala que a do SPA mas nada que atrapalhe.

 

colecao_top_beauty_alto_astral_presente_surpresa

Presente Surpresa: quando olhei esse esmalte no vidrinho pensei “mas por que colocar dois vermelhos em uma coleção tão diversificada?”. Mas ele não é vermelho. Ele é mais puxado para o laranja… digamos que é um vermelho envelhecido metalizado. E pasmem: eu gostei! rs

O pincel não marca e também é bem fácil pra limpar. Não manchou nada.

 

colecao_top_beauty_alto_astral_happy_hour

Happy Hour: Ele é o azul que anda fazendo sucesso mas levemente cintilante. A cintilância dele ainda puxa pro roxo (tanto que em algumas fotos dava até pra ver um fundinho roxo). Apesar de na foto parecer que não, ele cobriu bem e não deixou o branquinho da unha a mostra. Também não manchou a unha nem a cutícula depois que tirei!

 

colecao_top_beauty_alto_astral_ferias

Férias: O único que eu não gostei da coleção. Mas pra quem gosta de marrom cintilante é lindo. Acho que com mais uma camada teria ficado perfeito. A aplicação é fácil e a limpeza também.

 

colecao_top_beauty_alto_astral_diversao

Diversão: é um rosa neon mas que não fica fosco quando seca. É lindo e vibrante… a cor do verão! Foram duas camadas que cobriram super bem e a fórmula também é uma das mais pigmentadas entre todos.

 

colecao_top_beauty_alto_astra_so_na_grife

Só na grife: O vermelhinho da coleção. Acho o tom dele lindo, mas como vocês sabem, não sou de usar esmaltes vermelhos. Foram duas camadas e também não fica aparecendo o branquinho da unha (apesar de na foto aparecer sim). Super tranquilo de  limpar.

 

Eu gostei da coleção. Bem diversificada e a qualidade dos esmaltes da Top Beauty é ótima. O único pesar é essa coleção não ser 3 free (apesar deles terem uma linha 3free). Essa coleção já está a venda e cada vidrinho sair por em média R$2,60.

E ai… qual seu preferido!?

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são sinceras, pessoais e não sofrem influência!

Compartilhe com os amigos:

  • Lista Vip da Nati Cosmética
  • Orah – La Femme
  • Jujuba – Panvel + Power Pop – Hits
  • avatar
    5 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    JakeThaynáBárbara BononiAna CarolinaAnna Ribeiro Recent comment authors
    Alyne
    Visitante
    Alyne

    O que eu achei mais legal foram os nomes haha desejando o cartão de crédito.
    Recebi alguns da linha e gostei bastante, beijos.
    http://www.butecoparagarotas.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Demais né?! rs
    Só achei que o Férias tinha que ser mais alegre!
    Beijo Alyne! =]

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro
    ac.ribeiro87@gmail.com

    Oi Jake,

    Linda coleção, achei mais bonita do que as últimas coleções que saíram, só não gostei do marrom, ficou estranho.

    O Shopping me lembrou o Bermuda Shorts da Essie, tem como comparar os dois?

    Bjs

    anamangelardo@gmail.com
    Membro
    anamangelardo@gmail.com

    Oi Jake, lindona!
    Olha, amei a coleção…realmente….o marronzinho é o menos interessante deles!
    Aiii quero todosss!!!
    Bjsss <3
    Ana

    Jake
    Visitante
    Jake

    São todos ótimos Ana !!!
    Você vai adorar!!! =)
    Beijãoooo

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Gostei de todos menos o Férias, que cor horrorosa para dar para um tema que esperamos tanto durante o ano!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Gosto muito da Top Beauty, adorei as cores super alegres! Só não fui com a cara dos vermelhos, o férias eu ainda to em dúvida.

    bjs

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hehehe
    Não que eu não tenha gostado dele, mas podia ser mais alegre né?!
    Beijo Thayná =]