17 de novembro de 2014

Quando eu fui pra San Francisco, trouxe alguns esmaltes (claro). Entre eles comprei um kit com 2 esmaltes em tamanho full da coleção Liquid Sand da OPI. Eu já tinha a caixinha com os 4 minis e nela tem os esmaltes que eu acabei trazendo, mas comprei porque paguei SÓ U$6 no kit!!! Tendo em vista que por aqui qualquer vidrinho da marca da linha ‘normal’ sai por mais de R$30, não tinha como não trazer né?

Um deles usei no começo desse mês para dar início ao Novembro Azul. Prepare-se para fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S (sem exagero nenhum). O Get Your Number é divo e exibido demais!

 

get_your_number_opi_01

get_your_number_opi_02

get_your_number_opi_03

 

Eu ainda não tinha usado o mini dele. Nunca tinha dado valor nessa belezinha e tinha ficado vidrada apenas no Stay the Night do kit. Depois de ler o post da Bianca, decidi que precisava usar logo pra ver qual é que era desse esmalte.

Duas camadas. Secagem consideravelmente rápida e a aplicação é super simples. Quando você passa um esmalte Liquid Sand (de verdade) ele tem jeito de que é um esmalte normal, enquanto ele seca é que o efeito texturizado vai se formando. A limpeza dos cantinhos também é super tranquila.

 

get_your_number_opi_04

get_your_number_opi_05

 

Uma “jóia incrustada” é uma ótima definição para esse esmalte. Mesmo sendo fosco, como brilha essa lindeza! Ainda por cima é exibido como eu disse, por que tirei 200 fotos dele e as 200 ficaram boas – não mexi em NADA nessas fotos.

get_your_number_opi_06

get_your_number_opi_07

get_your_number_opi_08

get_your_number_opi_09

get_your_number_opi_10

 

Deu pra notar que ele fica mais claro na unha do que parece no vidrinho não é?

Pra tirar que é uma tristeza como todo Liquid Sand. Eu não uso aquela técnica do papel alumínio por pura preguiça. Mas sempre deixo o algodão molhado uns segundos em cima da unha e já ajuda bastante pra tirar.

Agora me falem…. não é lindo mesmo?? Meu novo xodó! Lindo demais demais demais!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Homa Manicure com Avon – Preto e Rosa Crystal
  • Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Janeiro
  • Conversa entre Amigas – Top 3 Rosa!
  • 12
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    6 Comment threads
    6 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comment authors
    Bárbara BononiJakeLetíciaJackie Nerysarah Recent comment authors
    Gigi
    Visitante
    Gigi

    Já é até o meu xodó! rsrsrs
    E eu nem tenho um!!! Olha, estou amando esses sands sabia?? Só não ganham, para mim, dos holos, afinal, holo é holo! hehe

    Bjukas!
    http://www.unhasetudo.com.br

    anamangelardo@gmail.com
    Membro
    anamangelardo@gmail.com

    Oi Jake!
    BA-BAN-DO aqui! Ele é mesmo lindoooo!
    Bjs
    Ana

    Jake
    Visitante
    Jake

    Divo né?! Babei muito nele também! rs
    Beijoo Ana Carol =P

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Foi o primeiro sand que usei. Muito lindo! E olha que não sou muito fã de azul. Ainda não usei o stay at night. Rsrs.
    Bjs!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu achei o Stay lindo! Usa ele e me conta! Foi o meu primeiro Sand !!!
    Beijoo Sarah!!!

    Jackie Nery
    Visitante
    Jackie Nery

    Lindo demais!!!!O preço melhor ainda!!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Como perder né?! rs
    Não tinha como! ;)

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Eu tenho os vidrinhos pequititos e acredita que metade deles está duro? Fiquei muuuuuito brava quando vi. Esse fofo está entre os que ficaram duros e acho que passei uma vez só.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Que raiva!! Como assim?!
    Os meus ainda estão normais… Vi esse dias. =\

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Pois é, fiquei muito brava quando fui usar e eles estavam duros.

    letinha_moreninha@hotmail.com
    Membro
    letinha_moreninha@hotmail.com

    Muuuuito lindooo!!! Eu sou fissurada em glitters. Então já me apaixonei

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é MARA!!!!! Me surpreendeu muito!!!
    Beijooo =]