3 de novembro de 2014

Logo que a Preta Gil anunciou no Instagram que ela teria uma coleção de esmaltes com seu nome, já me empolguei. Além da coleção ser enorme (48 cores) o preço camarada (R$3,90) era animador.

Não pensei duas vezes quando recebi um voucher da loja Meu Vício (onde eu já fiz algumas compras e sempre deu tudo certo) e um dos esmaltes que escolhi foi o Medida Certa da marca.

 

medida_certa_preta_gil_01

medida_certa_preta_gil_02

medida_certa_preta_gil_03

 

Amei o nome, amei a cor. Foram duas camadas e Top Coat como de costume. Super fácil de limpar e a durabilidade também foi boa… uns 3 dias e eu troquei porque eu quis. A cor dele chega a ser bem parecida com o Frio na Barriga da Hits. Ele é mais escuro que o Pacific Blue e o Bleu Fabuleux.

O vidrinho é quadradinho e a única coisa que me incomodou foi o logo falhar em algumas partes (#loka). Mas é ótimo para guardar e o pincel com base larga ajuda na aplicação.

medida_certa_preta_gil_04

 

E é assim que começo o mês. Novembro Azul vem para conscientizar os homens da importância deles se cuidarem. Nada de piadinhas… câncer de próstata é uma doença séria e merece atenção. Fazer os exames periodicamente é indispensável.

Esse esmalte como falei, vocês encontram na Loja Meu Vício (ótimo nome né?). Lá tem várias marcas entre nacionais e importadas e na minha opinião o preço é justo. Esses da Preta Gil por exemplo estão R$3,90 e os Bourjois (que amo) estão a partir de R$19,90 – inclusive tem o Bleu Fabuleux lá.

Não vai ser nada difícil usar azul esse mês. Amo a cor e tenho um monte pra usar por aqui!

 

Assinatura

 

 

 

 

*Os produtos do post foram enviados pela loja para resenha. Mas as opiniões expressas nele são pessoais e sinceras, sem influência da loja.

Compartilhe com os amigos:

  • Psicodélica da Jade
  • Royal Blue e Paraglide da Top Beauty
  • Esmaltes Maria Cecilia e Rodolfo by Bella Brazil
  • avatar
    6 Comment threads
    6 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    JakeThaynáHélen BezerraAline Barbosa MendonçaBárbara Bononi Recent comment authors
    mattos.marimat@gmail.com
    Membro
    mattos.marimat@gmail.com

    Queria pedir pra vcs acrescentarem na ficha do esmalte se eles contém ou não. As 3 substâncias que causam alergia, pois sou alérgica e não há possibilidade de eu usar esmalte que levam essas substâncias.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ou Marília!!!! Nos posts eu costumo falar quando são 3free e também sempre marco a tag quando o post trata de esmalte 3free… Fica ali abaixo do título do post!!
    Infelizmente esses da Preta Gil não são!
    Beijoo ;)

    amanda.alvim@ig.com.br
    Membro
    amanda.alvim@ig.com.br

    Oi Jake!
    Eu também enlouqueci com esse lançamento. Esse azul é lindo msm.
    Qd vi a foto no email sobre seu post pensei nossa parecido com o da Gio. rs

    Bom saber de uma loja que é correta e tem opções. Aqui em Salvador é tão dificil achar.
    valeu pela dica!

    bjos
    Amanda Alvim
    http://www.mandynomundodamake.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Aqui também viu…. Apesar de estar chegando umas marcas “novas” por aqui, ainda compro bastante pela net… E olha, pesquiso muito antes de comprar! Pode confiar! ;)
    Beijoooo

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Lá vem a Jake com seus azuis!!! hahahahahha
    Por milagre também estou de azul hoje, mas ele é clarinho e puxado para o cinza.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hahahah se eu te contar que eu ainda tô CHEIA de esmalte azul pra usar?! X)
    Usa azul sim! =]
    Beijãooo

    Aline Barbosa Mendonça
    Visitante
    Aline Barbosa Mendonça

    lindíssimo Jake!!!!
    tô doida pra testar esses lindos da Preta Gil…
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    =]
    Gostei da qualidade dele! O preço também está ótimo! Só precisam investir no 3free agora….
    Beijão Madame!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Tom de azul lindo!
    Ainda não tenho nenhum esmalte da marca e nem vi pessoalmente por aqui ainda, bem provável que nem chegue!

    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Aqui também não chega não!
    E viva as lojas virtuais!! =]

    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Quero muito testar os esmaltes dessa marca, mas ainda nao encontrei em lojas fisicas. Vou dar uma olhada no Meu Vicio as novidades sempre chegam rapidinho lá

    Jake
    Visitante
    Jake

    Chegam sim! E acho o preço legal e o atendimento deles é sempre rápido! ;)
    Beijoo =]