23 de outubro de 2014

Pouco antes da Beauty Fair, a Yenzah anunciou a parceria entre sua linha de esmaltes, a YNC, e a top blogger Camila Coelho. A coleção apesar de pequena (apenas 4 esmaltes) chamou a atenção de todo mundo por ser bem colorida.

No post que fiz contado sobre o lançamento, falei que tinha ficado interessada em dois deles, o roxo e o rosa. Na Beauty Fair fui conferir os esmaltes no Stand da marca e acabei comprando o Forever Pink e o Tropical Salmon. E já usei os dois de uma vez!

esmaltes_camila_coelho_ync_01

 

Os dois tem uma fórmula ótima e cobriram bem com duas camadas. Usei Top Coat como de costume e o resultado foi esse:

esmaltes_camila_coelho_ync_02

 

Eu amei a cor dos dois. O valor de cada vidrinho é, em média R$9,90. Se considerarmos que cada um tem 12 ml de esmalte até acho o preço razoável… mas infelizmente eles não são 3free – tem apenas menor concentração de Formaldeído, Tolueno e DBP.

Achei o Tropical Salmon bem diferente das fotos de divulgação. Por isso sempre falo que prefiro ver os esmaltes ao vivo ou em fotos ‘normais’ antes de comprar e opinar!

esmaltes_camila_coelho_ync_03

esmaltes_camila_coelho_ync_04

Me perguntaram aqui e pelo Instagram onde achar esses esmaltes já que não é tão fácil achar esmaltes da marca. Sei que no site do Walmart tem (clica aqui pra ver).

O Cuponation disponibiliza cupons de descontos para quem é cadastrado e inclusive tem cupons do Walmart e de outros sites maiores. Pra quem vive fazendo compras online como eu, vale a pena conhecer e ficar de olho. Eles estão também com a pré Black Friday no Cuponation (que esse ano acontece no final de Novembro) e prometem muitos cupons e descontos de verdade.

Quero saber a opinião de vocês viu!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Os cosméticos mais pedidos na CAT da Globo em Julho/2015
  • Combinação Meus Souvenirs e As Mil Purpurinas da Risqué
  • Novos esmaltes da Dote verão 2016
  • 9
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    5 Comment threads
    4 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comment authors
    JakeRafaelaAlynneBárbara BononiAline Barbosa Recent comment authors
    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Não havia me empolgado com esses esmaltes, mas agora fiquei com vontade de comprar. Tua mani ficou linda!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    rs é quase sempre assim né??
    Obrigada Thayná!! =)

    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    Jake as cores ficaram lindas nas suas unhas!!!!
    só continuo achando os esmaltes da YNC muito caros, ainda mais por não serem 3Free.
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    É… também acho que deviam ser 3free.
    Mas bom ter pelo menos um pra saber como é né? Adoro ter todas as marcas! =)
    Beijooo Aline!

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Que graça Jake!!! Só acho uma pena eles serem tão caros.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Verdade!
    Mas eu precisava ter algum… rs
    Beijo =)

    Alynne
    Visitante
    Alynne

    As cores são lindas e sua esmaltação ficou bem bonita Jack. De todos fiquei desejando o verdinho haha tô numa vibe enorme desta cor. beijos

    http://www.butecoparagarotas.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Nem fala… sempre passo por fases!!! rs
    Beijoo =)

    Rafaela
    Visitante
    Rafaela

    Muito bom amiga!!

    Esses seus posts são tudo de bom!!

    Eu compro bastante OPI porque acho uma marca otima , e voce o que acha?

    Compro sempre nessa loja porque é o melhor preço que eu acho http://www.icosmeticosbrasil.com.br