21 de outubro de 2014

Meus primeiros Essence‘s!!! E decidi usá-los juntos… o Break Through e o Let’s Get Lost. 

essence_01

 

Eu sempre achei os vidrinhos da marca um charme. Tem vários formatos e as coleções são sempre lindas. Essa linha Colour & Go promete brilho parecido com gel e secagem rápida.

Foram duas camadas de cada e acreditem: o Break Through não ficou manchado como parece na foto. Infelizmente não consegui deixar de passar um Top Coat porque eu estava com pressa… mas ao aplicar ele já vi que os esmaltes estavam quase secos.

essence_02

essence_03

essence_04

 

E esse pincel achatadinho? Perfeito pra aplicação do esmalte. É uma delícia para usar.

Como eu disse a Essence arrasa sempre as coleções… os temas, os nomes, os esmaltes e acabamentos são sempre impecáveis. Esses vieram lá da loja da Adriana. Quem ainda não visitou, não sabe o que está perdendo!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Get Your Number – OPI
  • Minha coleção de esmaltes!
  • Get Loud – Victoria’s Secret (de novo)
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    aline.helen.sm@bol.com.br
    Membro

    Amo esse tipo de pincel, lembra os da quem disse, berenice?. Adorei as cores e essa combinação que você fez!

    Beijo

    Jake
    Visitante

    Eu só acho o da QDB mais fino (pelo menos os que eu tenho aqui).
    Obrigada Alinee… Beijoo =)

    aftateno@gmail.com
    Membro

    Oi Jake! Eu também adoro os vidrinhos da essence! E quando eu vejo todos os meus, juntinhos e coloridinhos, acho a coisa mais fofa do mundo! E este pincel achatadinho é o meu preferido, muito mais fácil de esmaltar, você não achou?
    beijos

    Jake
    Visitante

    É uma delícia usar eles!!! =)
    São fofos demais… obrigada sempre!! =)
    Beijoo

    Bárbara Bononi
    Visitante

    O que mais me chamou foi o pincel!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    O pincel é mara!!!!! Parece bastante o da Foup.
    Beijoo =)

    Aline Barbosa
    Visitante

    Jake eu sou doida pra ter pelo menos um esmalte dessa marca, pq olha só que belezura que ficou nas suas unhas!!!!
    adorei a combinação de cores que vc escolheu
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Eles são ótimos. E os vidrinhos são sempre uma graça!
    Aproveita e visita a lojinha da Adriana! ;)
    Beijoo Madame!