Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Realce

Coleção Cotton Candy da Realce – esmaltes texturizados.

A Realce faz parte do grupo Dailus. E esse ano na Beauty Fair elas trouxeram dois kits com quatro esmaltes cada como contei no post sobre os lançamentos da feira. Um deles eu já testei e vou mostrar em dois posts pra vocês.

Nesse primeiro post vou falar do Açúcar Cristal e o Cotton Candy, os dois texturiados do kit Cotton Candy.

Cotton_candy_Realce_01

O kit é inspirado no doce mais fofo do mundo… o Algodão Doce. Por isso os esmaltes tem essa cor bem calcinha e nomes sugestivos.

Foram duas camadas de cada esmalte e nada de Top Coat (dãr). A secagem foi rápida e a limpeza também.

Cotton_candy_Realce_02

Sinceramente… não gostei. O efeito que eles tem é de algumas ‘pedrinhas’ espalhadas pela superfície da unha. A cor base deles é bem ralinha, tanto que ficou parecendo água suja. Vi a marca tratando os esmaltes como ‘texturizados’ mas no vidrinho fala ‘textura fosca’. Bem confuso isso né? Fosco é uma coisa, esmalte texturizado (apesar de fosco) é outra coisa.

A impressão que eu tive foi que eles tentaram chegar a algo parecido com o esmalte que mostrei recentemente por aqui da Kiko (clica aqui pra ver).

Cotton_candy_Realce_03

Cotton_candy_Realce_02

 

Lembrando que os esmaltes são vendidos somente nos kits (eu ainda vou mostrar os outros dois para vocês) e que eles não são 3free.

Cotton_candy_Realce_08

Claro que possivelmente eles teriam ficado melhor com 3 camadas. Tem gente que adorou esses dois e tem gente que tem a mesma opinião que a minha. Agora quero saber a de vocês só de olhar as fotos!

 

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:, ,

«

»

avatar
6 Comment threads
6 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comentários do Autor
bethJakeAline BarbosaBárbara BononiPriscila Recent comment authors
contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com
Membro
contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com

Parece mesmo que se inspiraram na coleção da Kiko, mas nem de longe. Fiquei decepcionada.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Alynne Wanderley
Visitante
Alynne Wanderley

Exatamente o que falei no outro post Jake haha bem parecido com o da Kiko. amei a esmaltação, beijos
http://www.butecoparagarotas.com.br

pri_legionaria@hotmail.com
Membro
pri_legionaria@hotmail.com

Ahhh não curti não, parece que tem sujeira no esmalte, não rolou…

Bárbara Bononi
Visitante
Bárbara Bononi

Eu passei 3 camadas e curti eles, claro que é um saco passar tanta camada….Sabe o que eles me lembraram, a casquinha do sorteve Tablito.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Aline Barbosa
Visitante
Aline Barbosa

Jake vou ser tão sincera quanto vc, não gostei nem um pouco dessa coleção!!!
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

beth
Visitante
beth

comprei esse kit na beauty fair mas ainda n usei. gostei da cor de ~calcinha~mas esse efeito tipo pseudo sand n me agradou, ou eh liquid sand ou n eh né. Ta parecendo mais textura de chokito. Vou experimentar p ver cm fica nas minhas unhas. Bijim!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!