10 de outubro de 2014

Continuando com a sequência ao Outubro Rosa, hoje vou mostrar um rosinha lindo e diferente. O 651 – Strawberry da Kiko foi presente da Adriana que chegou de surpresa por aqui e imagina se eu amei??

Ela já tinha me mandado antes umas coisas da loja dela, pra quem não conhece vale muito a pena visitar… ela é super atenciosa (alem de caprichosa e criativa nas unhas que ela faz) e manda os esmaltes da Alemanha para cá. Não precisam se preocupar com a distância pois se demorarem um pouquinho (por causa dos Correios brasileiros) chega uma hora ou outra e tudo certinho. Sem contar que os preços por marcas baphos é ótimo! Clica aqui pra conhecer a loja!

kiko_cupcake_01

kiko_cupcake_02

kiko_cupcake_03

 

Achei esse esmalte a coisa mais fofa! Eu passei uma camada e fiquei na dúvida se passaria mais uma porque com uma só já ficou ótimo e o efeito sand bem suave. Acabei passando mais uma camada e o efeito ficou mais evidente. Fácil demais de limpar.

A única questão de esmaltes desse acabamento é que você tem que estar com as cutículas bem hidratadas pois eles deixam elas com um aspecto ressecado.

 

kiko_cupcake_04

kiko_cupcake_05

Bastante fotos né? Mas eu amei o tom dele e a combinação de cores!

Esse esmalte faz parte da coleção chamada CupCake da marca que traz 10 esmaltes de cores bem fofinhas e textura como esse.

Não esqueçam de visitar a loja da Adriana pois vale muito a pena. E Adri…. muito obrigada de novo!!!

Quero a opinião de vocês!!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Dream On da Victoria’s Secret (sim, de novo)!
  • Frio na Barriga da Hits
  • Wet’n Wild – FuchsiaRama
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Tha Contar
    Visitante

    Fofo demais, Jake!!!! *____*

    Jake
    Visitante

    Sua fofa sumida!!!!!

    Alynne Albuquerque Wanderley
    Visitante

    O efeito é lindo Jake, me lembrou o cottoncandy da Realce! haha beijos
    http://www.butecoparagarotas.com.br

    Jake
    Visitante

    Olha… Eu tenho o Cotton Candy e fiz fotos dele que acho, semana que vem mostro aqui. A proposta parece a mesma. Mas são bem diferentes… Só o tom do rosa que é igual! =\
    Beijão Alynne!!

    Aline Barbosa
    Visitante

    Jake achei lindo esse Kiko….
    ficou lindo nas suas unhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Esse esmalte que é lindo demais!!! rs
    Beijoo =]

    Camila Lourenço
    Visitante

    Que lindoooooo!!! O meu tá chegandooo! Não vejo a hora! *–*

    Jake
    Visitante

    Comprou com a Adri?! Você vai amar! Ele é lindo!

    Gigi
    Visitante

    Que lindo Jake!!!
    Ando amando esses texturizados, amei essa coleção da Kiko, queria ela todinha!!! Mas, pelo valor e facilidade de encontrar, acabei comprando a da Cliché, q é tão fofa quanto!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    Cliché?! Não sei dessa… Vou fuçar!!
    Beijo Gii!

    aftateno@gmail.com
    Membro

    Jake, você sempre tão carinhosa comigo!!!!! Obrigada mais uma vez <3 <3 <3
    O esmalte ficou lindo nas suas unhas!
    beijos

    Jake
    Visitante

    Imagina Adri!!!!
    Eu amei esse e os outros!! Tenho muitos pra usar e mostrar por aqui ainda!!! Todos lindos!!
    Beijoo =]

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Sacanagem viu…..ainda bem que já estou com as passagens para a Europa e vou trazer desse fofo (se eu achar né)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    Ahhhh mas que metidaaaa!!! =P
    Traz o máximo que puder! Rs
    Quero ir pra lá logo também!! =]
    Beijooo

    Beth
    Visitante

    dá vontade de comer as unhas cm essa textura de doce de padaria. Ai se a kiko abrisse loja aqui no Brasil…