15 de setembro de 2014

Olha… depois que cheguei da Beauty Fair em casa, fiquei meio preocupada se tinha absorvido tanta informação em tão pouco tempo. Como disse, fui apenas no sábado, fiquei lá por mais ou menos 6 horas, visitei mais de 30 stands, tirei mais de 400 fotos. E hoje acho que posto o último post sobre os lançamentos que consegui ver por lá!

 

. : Stand Jade

Não fui a única que não consegui atendimento nesse stand. Acho que foi meio desorganizado… uma pessoa apenas para atender a blogs, atendimento demorado e individual. Fiquei um tempão esperando e desisti.

Como consegui fotografar e captar algumas coisas, conto pra vocês!

A Jade trouxe uma caixa chamada Unique. Serão apenas 500 caixas desse kit que serão vendidas por todo país, depois que acabarem já era. É tipo item de colecionador. Nela tem os 10 esmaltes lançamentos da marca mais um que só pode ser comprado junto com a caixa, o Unique, um esmalte holográfico multichrome (que eu particularmente não gosto).

O preço do Kit, lá na Beauty Fair, estava R$95.

beauty_fair_2014_stand_jade_01

beauty_fair_2014_stand_jade_05

Os outros 10 esmaltes estavam sendo vendidos por R$7 cada. São 5 da linha Diamond, 3 da linha Metal Shine e 2 da Special Glitz.

beauty_fair_2014_stand_jade_02

beauty_fair_2014_stand_jade_03

beauty_fair_2014_stand_jade_04

 

. : Stand Look das Unhas

Nesse stand não havia muito ‘atendimento’. Era mais um stand para venda dos produtos. A marca é de uma cidade vizinha a minha então eu já conhecia. Eles começaram com películas para unhas e agora tem esmaltes também. Comprei um pra testar e logo coloco no blog. A novidade fica por conta da parceria deles com a Taciele Alcolea.

beauty_fair_2014_look_das_unhas_01

beauty_fair_2014_look_das_unhas_02

beauty_fair_2014_look_das_unhas_03

beauty_fair_2014_look_das_unhas_04

 

. : Stand Dedo de Moça

A Dedo de Moça também é da mesma cidade da Look das Unhas, e vizinha a minha. O forte deles também é películas e já fazem sucesso com as vendas online. Eles tem uma loja física que vendia uma variedade de marcas de esmaltes e até importados, mas há alguns meses eles estão com esmaltes próprios e por isso mudaram o foco apenas para os esmaltes da marca deles. Um deles, o Camila já mostrei por aqui.

Os esmaltes que antes eram apenas não 3free, agora ganharam alguns 3free que se diferenciam pelas tampinhas brancas!

beauty_fair_2014_stand_dedo_de_moca_01

beauty_fair_2014_stand_dedo_de_moca_02

 

. : Stand Blant

O atendimento lá foi ótimo! Quem me atendeu foi a Tânia, dona da Blant.

De novo, a marca traz a coleção Flores e Cores. São 6 cores lindas não 3free.

beauty_fair_2014_stand_blant_01

 

Pra quem tem alergia, a Blant traz 3 esmaltes em uma linha nova chamada NanoVitaly. Promete hidratar e fortalecer com ativos nanotecnológicos. A principio são 3 cores (clarinhas) que podem ser adquiridas por em média R$5,80.

Alem disso, tem uma loção reparadora 5×1 que utiliza também a nanotecnologia. Ela vem em um vidrinho parecido com esmalte mas é um creme. Ideal para unhas com manchas brancas e quebradiças. O valor gira em torno de R$24.

beauty_fair_2014_stand_blant_02

 

. : Stand 5Cinco

Os produtos da Cinco (jeito certo de se pronunciar o nome da marca) são muito difíceis de achar por ai. Possivelmente, em breve, teremos um site para comprá-los com mais facilidade.

A marca traz essa coleção toda colorida chamada Fiesta, inspirada na alegria e festas latino-americanas. São 11 cores com nomes bem divertidos: Arriba, Caliente, Chilli, Gracias, Guacamole, Margarita, Me Gusta, Muy Loca, Nachos, Sombrero e Tequila.  Cada vidrinho sairá por R$3,50 e não são 3free.

* Desculpem, mas nessa foto alguns ficaram escondidos atrás de outros.

beauty_fair_2014_stand_5cinco_01

 

Também estão trazendo 3 paletas de sombras neutras com espelho.

beauty_fair_2014_stand_5cinco_02

 

Também lançaram mais 5 sombras 3D lindas por conta do sucesso que as outras três (foto de baixo) fizeram na Hair Brasil.

beauty_fair_2014_stand_5cinco_03

beauty_fair_2014_stand_5cinco_04

 

. : Stand Impala e Risqué

A Impala, Risque e Colorama costumam não investir muito no atendimento e divulgação de novidades na Beauty Fair. Os lançamentos vem sempre antes da feira como mostrei nos posts para vocês (aqui , aqui e aqui).

A Impala colocou stands de esmaltação com os esmaltes da nova coleção (ao fundo dessa foto) e uma máquina daquelas de pegar brindes que quando cheguei perto, quebrou! rs

beauty_fair_2014_stand_impala

 

A Risqué também colocou esmaltação para as visitantes e aproveitei para conferir o novo vidrinho da marca. Achei lindo.

beauty_fair_2014_stand_risque

 

. : Stand Bonona

O atendimento na Bonona deixou a desejar. A marca é responsável pela importação de esmaltes da Orly, produtos da Star, da Milani e Just4Princess. Mas a moça que me atendeu falou só sobre a Orly. Como eu já estava cansada e indo embora, não quis prolongar o assunto.

Acabei perguntando mesmo sobre o BB Cream da Orly. Segundo ela, o BB Cream está para chegar ao Brasil a qualquer momento e o preço já está definido: R$79! Até que me surpreendi com o preço, esperava ser mais por aqui.

beauty_fair_2014_stand_bonona_01

beauty_fair_2014_stand_bonona_02

beauty_fair_2014_stand_bonona_03

beauty_fair_2014_stand_bonona_04

beauty_fair_2014_stand_bonona_05

beauty_fair_2014_stand_bonona_06

* Não gostei dessa luz amarela. Atrapalha pra fotografar.

 

. : Outros…

A Yenzaah mostrou os recém lançados esmaltes em parceria com a Camila Coelho. Comprei dois e já usei. Logo vocês verão por aqui! Uma outra coleção chamada Diamantes Raros com 4 esmaltes e 3 para a linha de tratamento com fortalecedor, redutor de cutículas e Top Coat.

A Alta Moda é… esmaltes da Alfaparf, traz a coleção Festas & Brilhantes, 3free.

A Foup traz 13 cores em parceria com a modelo Giane Albertoni e uma coleção chamada Eletric com 9 esmaltes bem coloridos.

A DNA Italy lançou a coleção Ritmo Tropical com 12 esmaltes não 3free e a coleção Floreale com 6 esmaltes de glitter 7free (livres de Tolueno, DBP, Formaldeido, Resina de Formaldeído, Cânfora, Cobalto e Níquel).

A Doyda por Esmaltes está lançando a coleção Dancing Day’s inspirada na década de 70. São 6 esmaltes: Meia Soquete, Rosa Choque, To na Sua, Gamada, Abafo e Chaveco.

A Tom Vivo, marca que eu já tinha ouvido falar mas que ainda não é muito conhecida, está prometendo aumentar sua distribuição pelo país, mas as atendentes estavam preocupadas em vender os esmaltes e não passar muitas informações. rs

beauty_fair_2014_stand_tom_vivo

 

Ufa…. deve até ter mais alguma coisa ou outra de novidade por ai, mas o que consegui trazer foi isso!

Beauty Fair vai render bastante, haja novidade, dinheiro e unhas pra tudo isso!

Ainda vou fazer um post com coisas que eu trouxe de lá (ganhei e comprei).

Agora que concluímos por aqui, se você viu também a PARTE 1, a PARTE 2 e a PARTE 3…. me conta o que vocês mais gostaram!

 

Assinatura

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Pequeno desabafo – Editora 3 na Beauty Fair 2013
  • Beauty Fair 2015 – Lançamentos #2
  • Lançamentos Beauty Fair 2014 – Parte 2
  • avatar
    8 Comment threads
    0 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    Look das UnhasBethAline BarbosaEleineThayná Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Muita coisa linda Jake!
    Mas sempre tem algum estande que fica a desejar né?
    Uma pena…
    Ja quero ver a esmaltada com os esmaltes da Camila Coelho!
    Beijosss

    Rafaela
    Visitante
    Rafaela

    Adorei esses emaltes, tambem fui na feira e adorei!!!

    Alguem ja olhou esse site comprei e não me arrependi

    se alguem se interessar.

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    Aline de Carvalho
    Visitante
    Aline de Carvalho

    Fiquei curiosa pelas makes da 5Cinco mas depois do ano dos esmaltes vencidos e eles me mandarem uma caixona de esmaltes por causa da minha reclamação como um “cala a boca” sem nem bilhetinho de desculpas eu fiquei meio pé atrás com a marca =( Uma novidade da DNA que eu comprei e achei bem legal foram os kits de degradê, você viu? Achei super interessante a proposta! Fiquei triste de não ter conseguido ir na Foup. Os esmaltes deles são muito bons =) E eu ainda tô impressionada com a quantidade de coisas que você viu num dia só… Leia Mais »

    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Meu bolso já está chorando!!! É muita coisa linda, da vontade de comprar tudo!

    Eleine
    Visitante
    Eleine

    Fiquei interessada pelos da Jade e pelo kitzinho da top beauty.. mas nem me empolgo, porque em salvador essas novidades nunca chegam e sdds cartão de crédito pra pedir pela internet. por um lado, isso é até bom porque economiza meu dinheiro hahah

    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    Senhor toma conta dos meus olhos Jake!!!!!
    quanta coisa linda!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Beth
    Visitante
    Beth

    Fui sábado tb, estava lotada, alguns stands q estavam vendendo esmaltes estavam cheios e quase n dava p escolher direito. Gostei mto dos esmaltes da Blant e da Look, cores e efeitos muito bonitos. A Dedo quase só tem esmalte cremoso na cartela, mas levei alguns e estou doida pra experimentar a qualidade deles. O stand da 5 estava chapado, nem me animei pra comprar alguma coisa, mas vi um fucsia digno ali no meio (oba!). Mto legal a diversidade de cores e marcas, viva a concorrência!

    Look das Unhas
    Visitante
    Look das Unhas

    Obrigada pelas fotos querida!
    Look das Unhas