3 de setembro de 2014

Mais uma celebridade entra para a lista que tem o nome relacionado a uma linha de esmaltes. Dessa vez é a top blogger Camila Coelho que em parceria com a Y|N|C lança uma mini coleção com 4 esmaltes.

Eu já sigo a Camila há algum tempo nas redes sociais e sempre via ela mostrando as unhas sempre bem feitas. Eu não sou aquelas fãs loucas que ficam lendo, comentando e babando em cada postagem de blogueiras maiores mas achei que a escolha da marca foi legal.

Pena serem apenas 4 esmaltes. Segundo release da marca, as cores seguem as tendências de moda primavera-verão nas passarelas mundiais.

esmaltes_ync_camila_coelho_02

São eles: Blue Jade (verdinho), Purple Dream (roxo), Forever Pink (rosa) e o Tropical Salmon (laranja levemente coral).

As fotos das campanha estão todas lindas também. O preço está em torno de R$10 cada vidrinho.

esmaltes_ync_camila_coelho_01

Infelizmente os esmaltes da Y|N|C não são 3 free… possuem quantidade menor de Tolueno, Formoldeído e DBP. Mas o risco depende do nível de tolerância de cada pessoa alérgica a um desses componentes.

Na sua página, a Yenzah defende que essas substâncias tem funções importantes no esmalte como durabilidade, secagem e aplicação. Mas eu discordo. Temos MUITAS marcas com esmaltes livres dessas substâncias que tem a fórmula ótima e durabilidade também. Então, acho melhor investir nisso, porque pelo que temos visto, esmaltes 3free também são tendências mesmo entre pessoas não alérgicas (entre elas, eu).

E ai… o que acharam? Eu gostei bastante do Roxo e do Rosa.

 

Update: Já mostrei dois deles nesse post aqui.

Assinatura

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • Latika – Tutti Frutti
  • Panqueca Doce da Vult
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Aline Barbosa
    Visitante

    Jake adorei cohecer essa linha da YNC by Camila Coelho, linda as cores….
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Lindas né? Acabei comprando dois. O rosa e o coral. Logo mostro por aqui! =)

    Bárbara Bononi
    Visitante

    As cores são bonitas mas nadaaaa de mais. Eu tenho 3 esmaltes da marca e acho o valor muito alto.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    Comprei dois e vou testar! Não tinha nada deles ainda…
    Beijoo =)

    contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com
    Membro
    contato.umblogsobreesmaltes@gmail.com

    Os tons estão super bonitos, mas concordo com você, aliás acho que as marcas nacionais deveriam seguir algo que já é tendência em vários países, já que imitam tanta coisa vinda de fora, porque não tornar os esmaltes 3free.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    Jake
    Visitante

    Eu acho que é necessidade ser 3free.
    E nem tem desculpa de preço, qualidade… tem tantos por ai que quebram essas desculpas né?
    Beijo Mony =)

    donadecasatambemsearruma@gmail.com
    Membro
    donadecasatambemsearruma@gmail.com
    Amanda Rangel
    Visitante

    Jaqueline, conheci você ontem na Beauty Fair no stand da Anita esmaltes, adoreiiii!!

    Amei seu blog, muito bem organizado.

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    Jake
    Visitante

    Oi Amandinha!!! Moça do sotaque inconfundível!!! =)
    Obrigada viu!!
    Beijoo =)

    Beth
    Visitante

    Pô, 10 dilmas por um esmalte cm tóxico? Passo, até pq existem outras marcas oferecendo cores semelhantes em fórmulas 3 ou 5 free e preço até menor (ex. Colorama e Risqué). Já estamos expostos a tanta substância ruim sem saber q se puder, melhor evitar mais algumas. Acho q a indústria de esmaltes deveria banir tolueno, formol e outros venenos dos seus produtos de uma vez por todas. Há muitas marcas q já provaram ser possível fazer esmalte bom sem esses troços.

    PAULA BRASIEL PEREIRA DOS SANTOS
    Visitante
    PAULA BRASIEL PEREIRA DOS SANTOS

    Nossa,

    as cores são lindas, mas é péssimo não ser 3F, Existem muitas pessoas alérgicas, e acredito que a própria marca perde público com isso! Tanto que a Risqué agora adotou a mesma estratégia da Colorama em que todos os esmaltes são assim!

    Beijos!

    http://bafafabypaula.wordpress.com/

    Camila
    Visitante

    boa noite!

    Alguem saberia indicar um site pra compra

    Obrigada

    Jake
    Visitante

    No site do Walmart também tem! ;)

    Carina Lobato
    Visitante