Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Foup Peliculas

Esmalte Foup e películas Esmalte Bonito

Quando comprei os esmaltes da última coleção da Penélope Luz no site Esmalte Bonito, junto com eles a Greice e a Brenda me mandaram também algumas películas da loja e alguns esmaltes para que eu pudesse testar.

Entre elas, escolhi uma com uma estampa que eu ADORO. Romero Brito…

O problema era que eu tinha trauma com películas. Já tentei algumas outras vezes aplicar de outras marcas e nunca ficava bom, sempre enrugava.

Fiquei empolgada ao ler as instruções dessas películas que recebi pois elas precisam ser colocadas na água para soltar do papel e pareciam mais finas do que as outras que eu usei. Escolhi um dos esmaltes da Foup e eis o resultado:

foup_pelicula_esmalte_bonito_01

 

Segui todas as instruções e deu certo! Fiz com calma e a película ficou perfeitinha. Imagina a cara da felicidade da pessoa aqui!

Falando sobre o esmalte, é o primeiro da marca que uso… adorei a fórmula dele e o pincel – ele é bem gordinho e achatado. Só para vocês terem uma ideia, o pincel cobria toda a largura da unha do meu dedo mindinho. Foram duas camadas e como ele é meio fosco, usei um Top Coat para dar brilho. Esse é o Blue!

O único ponto negativo é que ele não é 3free.

foup_pelicula_esmalte_bonito_02

foup_pelicula_esmalte_bonito_03

 

A película eu apliquei sobre um esmalte branco e um detalhe é que ela desmancha com o removedor. Eu cortei o quadradinho, coloquei ela uns segundos na água, depois com cuidado soltei ela do papel, coloquei sobre a unha e acertei com a ajuda de um palito. Cortei os excessos com um alicate, apliquei essa base da Salon que elas também me mandaram e com o palito, algodão e removedor limpei os cantos… apliquei a base novamente e pronto.

Eu AMEI! E vocês?

Assinatura

 

 

 

 

 

*Os produtos do post foram enviados pela loja para resenha. Mas as opiniões expressas nele são pessoais e sinceras, sem influência da loja.

«

»

17 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aline Barbosa

Lindíssimo Jake!!!!
a película combinou perfeitamente com a cor do esmalte
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Tha Contar

Menina! Que azulzinho mais fofuxo! Ainda não cansei desse tom hahhaha xD
Tudo lindo, esmalte, película, unhas, esmaltação!!

Gigi

Muito amor Jake!!!
Deu até vontade de usar azul, faz tempo q não uso, por conta de tanto azul da Gio..rsrsrs…

Bjukas!
http://www.unhasetudo.com.br

Ana Carolina

Oi Jake,
Lindinho mesmo esse azul e essa pelicula! O esmalte da Foup é mesmo surpreendente….tenho 2 deles e o primeiro é o Escarlete, um vermelho lindo um pouco mais escuro que o Boca Seca da Gio Antoneli e um outro Rosa!
Bjs,
Ana

Bárbara Bononi

Amei também!!! Não tenho nenhum esmalte da marca, acho eles muito caros.

Beijos

Fascínio por esmaltes

Greice

Arrasou Jake, ficou muito bonito! E fiquei muito feliz em saber que você gostou da película e conseguiu aplicar certinho =)

Aline de Carvalho

Que lindooooo *–*

To apaixonada pela película =O o esmalte eu tenho haha adoro a Foup…os Sands são lindos 😉

Aline de Carvalho

Tem sim,são lindos e a qualidade é ótima. Estou esperando minhas unhas se recuperarem da cotoquice pra usar ele e fotar tudinho rs

Leticia cristina leite duarte

Eu ia comprar um azul desse, mas troquei de bolsa no dia que fui pra loja e esqueci a carteira na bolsa que ficou em ksa :/ e acabei nem comprando. Mas oportunidades não vão faltar hehe. Ficou muito lindo viu. Parabéns haha

Manias de Gurias

Amei também!
São Lindas, parabéns!!!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!