28 de agosto de 2014

Eu disse que os novos esmaltes da Colorama costumam chegar nas lojas antes da divulgação oficial pela marca. Já achei os esmaltes da nova coleção Preciosas Vilãs por aqui, no supermercado!

Fiquei uns minutos na frente da gôndola escolhendo quais eu traria pra casa. Mas vou ter que ficar de olho para conseguir achar o Maria de Fátima. Justo o preto da coleção que eu tanto queria não tinha.

Bem… trouxe 3 deles pra mim e como eu estava sem esmalte no dia que comprei (na Terça-feira), foi um deles que já usei. Hoje mostro pra vocês o Raquel!

colorama_preciosas_vilas_raquel_02

Logo que peguei o vidrinho percebi que ele se parece com um outro esmalte da Impala que eu gosto muito. Mas isso vocês vão ver só no final do post.

Ele é um roxo com microbrilhos coloridos que ficam mais evidentes no vidrinho. Foram duas camadas e nada de Top Coat. Como apliquei ele a noite, fiquei com medo de ele acordar todo amassado, mas não foi o caso.

colorama_preciosas_vilas_raquel_03

colorama_preciosas_vilas_raquel_01

Raquel foi a vilã da novela Mulheres de Areia exibida em 1993. Pra quem não lembra ou não era nascida (me senti a velha agora – mentira… eu só lembro vagamente da reprise no Vale a pena Ver de Novo) Glória Pires interpretou as gêmeas Raquel e Ruth. A Raquel era uma peste e a Ruthinha era a professorinha boazinha.

colorama_preciosas_vilas_raquel_07

colorama_preciosas_vilas_raquel_04 colorama_preciosas_vilas_raquel_05

Essas duas últimas fotos foram tiradas no sol.

Eu gostei do esmalte. Amei o efeito dele.

Ah… antes que eu me esqueça, pelo vidrinho, tirem suas conclusões até eu conseguir comparar nas unhas!

colorama_preciosas_vilas_raquel_06

 

Assinatura

 

Compartilhe com os amigos:

  • Pacific Blue da Sally Hansen (original)
  • Os stands da Risqué, Colorama e Impala na Beauty Fair 2017
  • Miss Conduct da Orly
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Renata Pina
    Visitante

    Achei parecido com o açaí. É impressão?

    Jake
    Visitante

    Eu acho que o Açai é mais puxado pro vinho. Não tenho ele =/

    Gigi
    Visitante

    uuuuuuu.. é bonito hein!!! Acho q vou querer!! hahahaah
    E o preto tbm, ele parece ter glitrters né? Acho que curti!!
    Assim no vidrino não sei se achei tão parecidos, compara nazunhas no insta? Que tal?
    Arrasou na esmaltação, como sempre!!

    Beijos!
    http://www.unhasetudo.com.br

    anamangelardo@gmail.com
    Membro

    Oi Jake,
    Amei as fotos =) e amei o esmalte!
    Eu tenho o Roxo Descolado da Impala e de fato os dois são bem parecidos, pelo menos no vidrinho….será que são iguais nas unhas tbm?
    Bjs e bom final de semana!
    Ana

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Adorei ele nas unhas!!! Realmente os dois são parentes próximos!!!ahahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro

    Lindo demais <3 como eu queria que acontecesse isso por aqui também :D Ele me lembrou o Psico da Risqué, mas acho que não são iguais :D

    Beijos :*

    gisanailart@gmail.com
    Membro

    Essa Coleção ta me conquistando! vou atras dos meus!!!!

    letinha_moreninha@hotmail.com
    Membro

    Lindíssimo!!! Vc esmalta mto bem suas unhas Jake. Raquel era o capeta. kkkkkkk

    Beth
    Visitante

    Essa coleção está mto legal, as cores e a temática foram um acerto. Ainda n achei pra vender, mas gostei do Odete, esse Raquel e o Altiva.

    Fugindo um pouco do assunto esmaltes, Glória Pires arrebenta cm vilã sendo suas personagens homenageadas cm dois esmaltes. Vi tanto a “vaca mor” Maria de Fátima qto a Raquel (ok, estou ficando velha tb :P), vilãs memoráveis. A Raquel só era diferente da Ruth pq a atriz mudava a expressão do rosto p interpretá-las, ficava perfeito.

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro

    Essa cor ficou mt bonita, mas esse esmalte é o gêmeo do Arrepio da coleção da Giovana Antonelli.

    Bjs

    Jake
    Visitante

    O Arrepio me parece mais ‘cintilante’ que esse viu. Não tenho ele. =/

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro

    Jake, vc acabou de me dar a desculpa que eu queria para comprar o “Raquel” kkkk.

    Até que eu estava animada com a coleção até começar a ver alguns swatches pela net e acabei ficando um pouco decepcionada…Pelo meu olhômetro ligeiramente torto, achei o Odete super parecido com o Tatto da Risque, o Tereza Cristina lembra o Lingerie da Top Beauty, o Altiva parece com um antiguinho da própria Colorama, mas esqueci o nome…:P

    Vou acabar comprando os dois roxos porque roxo nunca é demais na minha coleção,rsrrsrs

    Bjs