Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Lançamentos Ludurana

Esmaltes da Preta Gil e da Bruna Marquezine

Duas celebridades lançaram essa semana a sua linha de esmaltes: Preta Gil e Bruna Marquezine! E hoje conto pra vocês tudinho…

A Preta divulgou no seu Instagram a novidade: uma linha de 48 esmalte que leva o seu nome. Os nomes são bem divertidos e bem a cara dela – Babado Forte, Confusão, Gritaria, Desapega, Lacração e até Medida Certa!

esmaltes_preta_gil

A linha está bem completa com esmaltes cremosos, glitters, cromados, metálicos, transparentes e até base, extra brilho, intensificador e óleo secante. Tem também o estrelinha da linha, o esmalte vermelho chamado Preta40 … em homenagem aos 40 aninhos que a cantora completou na semana passada!

Por enquanto eles estão disponíveis na loja virtual (clica aqui para acessar) e cada vidrinho sai por R$3,90. Acima deR$50 tem 20% de desconto! Preço bem legal né?

 

A Bruna Marquezine também usou o Instagram para contar a novidade na terça-feira (12/08) mas a marca já tinha lançado antes a novidade. Em parceria com a Ludurana, ela traz uma coleção de esmaltes com seu nome. As alérgicas podem comemorar porque os esmaltes da marca são 3free!

São 32 esmaltes inspirados na beleza da mulher brasileira! São esmaltes cremosos, perolados, glitters e até um especial para os homens!

esmaltes_bruna_marquezine_e_ludurana

esmaltes_bruna_marquezine_e_ludurana02

 

E ai, o que acharam das novidades. Também quero uma coleção minha… é sonhar demais?

 

Assinatura

 

 

 

«

»

14 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Claudia

Amei !!!!! quero logo

Ana Carolina

Oi Jake 🙂
Adorei as cores!!! Ai meu Deus….desse jeito eu vou a falencia…QUERO TODOS!! kkkk
Bjs
Ana

Ana Carolina

Oi Jake!
Vi sim!!! Queria tanto ter ido sniff =( mas se tivesse ido eu iria a falência e levaria o marido junto! rsrsrs
Bjs

Bárbara Bononi

Adorei as novidades, mas podia ter algum com um efeitinho diferente né!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Letícia Leite Duarte

Desejando todos imediatamente! Ameis as cores das duas coleções mas os nomes da coleção da Preta são muuuuitos criativos. Amei!!!!

Aline Barbosa

Jake adorei saber desses lançamentos!!!!
bjos madame
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Beth

Adorei as cores dos esmaltes da Marquezine e quero pra ontem esses cromados da Preta. Aliás, QUERO TUDO!

Acho bacana essa idéia de associar coleção de esmaltes a atrizes: elas têm muita exposição na mídia, lançam moda (a Gio q o diga) e fazem as indústrias ousarem mais na cartela de cores (to pra ver uma personagem de novela usando renda), além de acirrar a concorrência no setor esmaltístico. Só faltam alguns esmaltes cm efeitos, mas a coisa está evoluindo.

Parabéns para os idealizadores da coleção da Preta, q estão pedindo um preço honesto pelos esmaltes. Minha carteira agradece 🙂

Mari

Pena que os da Marquezine são da Lururana… Tinha alguns aqui que chegaram a dar fungo dentro, e sempre decantado. Não gosto da fórmula deles. Os da Preta eu amei !! Quero testar todos

cissa

Lindos os esmalte

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!