8 de agosto de 2014

A Colorama não se importa muito com a divulgação exclusiva das suas coleções. Prova disso é que normalmente ficamos sabendo delas porque alguém já encontrou pra vender por ai ou sai primeiro em sites de notícias e mais uma vez a história se repete. Apesar da não divulgação oficial pela marca, fotos e informações já começaram a rolar por ai…

A coleção da vez é a Preciosas Vilãs, inspirada nas vilãs das novelas que mais chamaram a atenção nos últimos tempos. Ao todos os 7 esmaltes fazem homenagem a Odete (Roitman – Vale Tudo), Maria de Fátima (Vale Tudo),  Carminha (Avenida Brasil), Nazaré (Senhora do Destino), Altiva (A Indomada), Raquel (Mulheres de Areia) e Tereza Cristina (Fina Estampa).

Colorama_preciosas_vilas

A principio os esmaltes  serão vendidos a R$3,99 cada. Parece que a marca ouviu nossas reclamações sobre os preços absurdos que vinham praticando. As vendas começam ainda esse mês!

Só novelas globais… perceberam?

E ai, o que acharam? Me empolguei com a coleção!

Assinatura

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Héstia (holográfico) da Hits
  • Lançamentos da Semana – Melissa, Foup e MAC
  • Exuberance da Two One One Two
  • 17
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    9 Comment threads
    8 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comment authors
    BethAline BarbosaJakeAna Claudia DeamatesAmanda Recent comment authors
    letinha_moreninha@hotmail.com
    Membro
    letinha_moreninha@hotmail.com

    Eu amei essa coleção!!! Louca pra achar esses esmaltes por aqui.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também me empolguei! E o preço se for esse mesmo está ótimo!

    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Adoro a Colorama, só acho chato os esmaltes demorarem tanto para chegar nas lojas, as vezes lançam uma nova coleção e eu nem encontrei a anterior ainda.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pois é! Aqui é de lua… As vezes chega rápido, as vezes demora uma eternidade!

    vivian-bm@hotmail.com
    Membro
    vivian-bm@hotmail.com

    Como comentei no insta: pela primeira vez na vida, gracas a Deus não tem esmalte azul! Kkkkk Me empolguei muito com a coleção.. tomara q não demore a chegar (o que é meio difícil ne? Ja que agora que a Pimentinha começou a aparecer..) :(

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tomara que chegue logo… Tô muito curiosa porque foto de release já viu né?!

    Bárbara Bononi
    Visitante
    Bárbara Bononi

    Ainda bem que ouviu nossa reclamações né, pois a Colorama estava abusando nos valores!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante
    Jake

    Estava mesmo! \o/

    leiladc1@hotmail.com
    Membro
    leiladc1@hotmail.com

    Fiquei com a impressão de que não tem nada de especial nessa coleção …
    Bjs e bom dia !!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Especial, especial não tem. Mas gostei das cores, do tema e do preço! rs
    Eles estavam inventando ‘esmalte especial’ e cobrando demais por eles! =\
    Beijocaa

    Amanda
    Visitante
    Amanda

    Nossa, amei as cores Nazaré (Senhora do Destino) parece ser um rosa lindo, Raquel (Mulheres de Areia) roxo lindo, de diva e Tereza Cristina (Fina Estampa) parece um lilás, eu amo lilás.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também gostei desses três e do preto!! =]

    minhapaixaoporesmaltes@gmail.com
    Membro
    minhapaixaoporesmaltes@gmail.com

    Nossa, faz tempo que não era atraída por uma coleção da Colorama… Esperar chegar nas lojas…

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pois é! Pelo jeito essa vai ser sucesso!!! =]

    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    Lindos Jake!!!!
    bjos madame

    Beth
    Visitante
    Beth

    Gostei da temática, bem interessante. Qto as cores, são legais e somadas à boa qualidade da Colorama e o preço mais honesto, fazem ter vontade de comprar a coleção inteira. Acho q as fábricas de esmalte nacionais deveriam ser mais criativas em relação à cartela de cores, são sempre as mesmas cores, com shimmerzinho aqui, um glitterzinho acolá e não sai mto disso. Talvez seja pq dizem q o esmalte mais vendido no país seja o Renda, mas e o o frissom causado pelo azul elétrico da Gio? Talvez n tenha sido só matketing, pq outras atrizes exibiram suas garras… Read more »

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu acho que falta visão de mercado sabia?
    E alem de tudo falta ouvir o que as consumidoras pedem. A indústria lá fora é tão mais criativa e ousada… podiam se inspirar porque certeza que daria certo!
    As vezes tenho a impressão que acham que qualquer coisa que joguem, a gente vai comprar… e também não é bem assim né?
    Beijo Beth!! =)