Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Lançamentos Louboutin

Coleção de Esmaltes por Christian Louboutin

Estão sabendo da mais nova? A marca de sapatos queridinha das famosas, a Louboutin, está entrando para a área dos cosméticos.

O solado vermelho nasceu do esmalte vermelho“… Christian pintou com esmalte o solado do sapato de sua assistente. Assim surgiu o diferencial da marca, por isso nada mais justo do que começar por eles… sim, a Louboutin entra para a área de beleza com uma linha de esmaltes!

esmaltes_louboutin_01

 

esmaltes_louboutin_03

Começam a ser vendidos nesse mês nos Estados Unidos, 30 esmaltes da marca. A linha levou em torno de 3 anos para ser desenvolvida e a tampa dos vidrinhos ganhou até patente! Um deles, um esmalte vermelho no tom do solado dos sapatos da marca, chama-se Rouge Louboutin e tem o frasco mais alto, com 20,5cm tem o mesmo tamanho do maior salto criado pela marca.

 

esmaltes_louboutin_02

Cada vidrinho (super diferente por sinal) sairá por lá por U$50… sem previsões de chagada ao Brasil! Parece que esses 30 esmaltes estão divididos em 3 famílias: a Pop (com cores vibrantes), a Noir (com cores mais sóbrias) e a Nude (nem preciso falar né). Os vidrinhos de cada família tem a tampa de uma cor, mas todos menores que a estrela da coleção.

esmaltes_louboutin_04

 

esmaltes_louboutin_rouge_louboutin

 

E ai? Empolgadas? Claro que quando chegar aqui no Brasil o preço será bem salgadinho. Apesar das cores básicas ter um na coleção será puro luxo não é? Espero que a qualidade seja boa também, porque tem marca que vende esmalte caríssimo mas que parece água suja!

 

Assinatura

TAGS:

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Letícia Leite Duarte

Que tuuudo!!! Gasto tds minhas economias mas assim que a coleção desembarcar no Brasil, pelo menos um eu compro. Kkkkkkkk

Bárbara Bononi

Coloquei na minha cabeça que só (hahahaha) não vou comprar porque ele não cabe no meu gaveteiro (hahahahahahaaha desculpa ótima)

Beijos

Fascínio por esmaltes

Vivian

E o medo de furar os zois? Kkkkkkkk
Compraria só pelo prazer de dizer eu tenho! *—-*

Vivian

Dó nada! Morreria de medo! hsauhsuahsua
Isso é quase uma arma branca Jake! 😛

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!