28 de julho de 2014

Entre os kits que recebi da Top Beauty preparados especialmente para a Copa, alguns esmaltes se destacam. Entre eles, um que ganhou meu coração foi o Lápis Lazuli do Kit da Argentina. Tanto que depois que tirei a combinação, resolvi ficar com ele nas unhas.

 

top_beauty_lapis_lazuli_01

Desconsiderem as cutículas ressecadas por favor, depois de litros de removedor para os swatches elas ficam assim. Foco no esmalte!

O Lápis Lazuli é um azul apagadinho mas lindo. Foram duas camadas e Top Coat para acelerar a secagem.

Dependendo do angulo da foto ele parece manchado. Mas é só aparência pois as duas camadas foram suficientes pra cobrir tudo.

top_beauty_lapis_lazuli_02

top_beauty_lapis_lazuli_03

 

Sempre gostei da Top Beauty. Adorei os esmaltes que eles me mandaram e ainda tenho mais alguns das novas coleções pra mostrar por aqui. Eu só acho que eles poderiam estender a fórmula 3free a todos os esmaltes porque eles tem uma linha destinada as alérgicas chamadas Sensitive.

E ai, o que acharam do Lápis Lazuli? Teriam ficado com ele também?

Assinatura

 

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são pessoais minhas!

Compartilhe com os amigos:

  • Mix and Match Preto com Nude
  • São Paulo Urban Gray – O Boticário
  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Bárbara Bononi
    Visitante

    Achei ele lindo e já fiquei imaginando uma carimbada com um esmalte no tom do Frio na Barriga, assim daria um up nele. Olha eu me metendo onde não deve!!! hahahahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    Deve siiiim! Mas eu morro de preguiça de carimbos! Já você arrasa né!? ;)
    Beijoca

    Bárbara Bononi
    Visitante

    Aaah Jake arraso nada!!! Até uns meses atrás mal sabia carimbar!!!hahahaha

    Gigi
    Visitante

    Tbm acho q deviam fazer tudin 3free! Só acho! rs
    Se tivesse esse ai 3free, eu certamente iria usar! hehehehe
    Lindinho demais!

    Bjukas!
    http://www.unhasetudo,com.br

    Jake
    Visitante

    Pois é! Só falta isso pra TB cair de vez no gosto de todas!
    Beijão =]