Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Fina Flor

Sou Ciumenta – Fina Flor

QUERO TODOS OS AZUIS DO MUNDO!

Sim, estou viciada nessa cor e principalmente nesse azul elétrico que anda na moda. Já que a novela acabou e a Copa também, ando rezando pra que todas parem de usar essa cor linda pra só eu brilhar! rs

Se bem que acho que todas vocês se lembram, e pra quem não lembra clica aqui, que essa minha paixão veio bem antes dessa febre! =P

fina_flor_sou_ciumenta_01

O Sou Ciumenta já é velhinho no mercado e muito se falou que ele era dupe do Bleu Fabuleux. Acho que ele é um pouco mais escuro porem isso só vamos confirmar com as minhas futuras comparações. 😉

Foram duas camadas e Top Coat sim! O chato desse esmalte foram esses pontinhos pretos (dá pra ver bem né? Tanto na unha quanto no vidrinho), possivelmente pigmentos mal diluídos!

 

fina_flor_sou_ciumenta_02

fina_flor_sou_ciumenta_03

fina_flor_sou_ciumenta_04

 

Mas a cor dele é linda mesmo. Fiquei feliz de achar ele em um shopping aqui perto bem na época do bafada do Frio na Barriga. Fina Flor não é uma marca que acho por aqui com facilidade!

Gostaram? Eu quero todos os azuis como falei no inicio do post e olha que estou conseguindo vários! Logo trago um post com todos, o que acham?

Assinatura

TAGS:

«

»

8 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tha Contar

Adorooo esse tom também! E que vontade de repetir esse esmalte, pela quarta vez… tenho ele desde a época do lançamento, espero que não endureça, nem desbote, nem nada de ruim, até acabar! Já que não tenho outro parecido hehehe! Frio na Barriga nunca consegui encontrar…

Regina Célia Dos Santos Pereira

Não importa que a copa acabou eu amo tons de azul esse é lindo demais boa noite Jake seus pôster estão demais

Bárbara Bononi

Eu curto a cor, mas não mão dos outros, em mim não sei porque mas eu enjoo e arranco logo em seguida!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Kátia Cruz

Bom dia, azul sempre azul. Adoro usar tons de azul nas unhas, sou realmente viciada em azul. Tenho o Frio na barriga da Gio antonelli e todos que acho neste tom compro pra comparar. Adorei suas unhas, ficou linda esmaltação. Bjinhos!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!