Procure aqui…
Topo
Cuidados Lançamentos

Novidade: Orly BB Crème para unhas!

Com certeza vocês já ouviram falar em algum produto BB né? Os “Beauty Balm” ou “Blemish Balm” são produtos multifuncionais que caíram no gosto da mulherada graças, principalmente, a sua praticidade.

Na onda do sucesso dos BB Creams para a pele e também para os cabelos (e suas variações CC, DD, EE… ), chegou a vez das nossas queridinhas unhas ganharem no mercado um produto voltado para elas com vários benefícios!

As unhas são compostas por queratina e com o passar dos anos, por causa do contato com esmaltes, acetonas e outros produtos químicos vão se desgastando. Sim, as unhas também envelhecem! Pensando nisso, a Orly lança agora o Orly BB Crème para unhas:

Orly BB Creme

Com vitamina C e ácido hialurônico em sua composição, promete deixar as unhas mais fortes, brilhantes, mais resistentes a quebra e à ação dos raios ultravioleta.

O BB Crème chega as lojas internacionais agora em Agosto com o valor sugerido de 15 libras (algo em torno de R$56) mas não tem previsão de chegada ao Brasil.

O que acham? Exagero? Se for bom e cumprir o que promete é o que importa né?

 

Assinatura

 

 

 

 

 

«

»

6 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Larissa Rehem

Vou esperar para ver as resenhas sobre o produto, depois me decido se é ou não um exagero!
kkkkkkkkkkkk
Mas ele é bem carinho, né?
=x

Beijos Jake!

Regina Célia Dos Santos

Eu achei meio carinho vamos ver as pastagens para ver se tem grande resultados e qual a opinião de quem está usando bjos Jake

Leandra Gomes

Amei a novidade, mas quem aguenta esse preço? rsrs

Bjos…

http://www.casualechik.com.br

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!