7 de julho de 2014

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em soltar esse sorteio. Recebi esses esmaltes da assessoria da Koloss no final do ano passado e não tinha conseguido ainda colocar para vocês. Mas antes tarde do que nunca certo?

Serão 10 esmaltes para 1 sorteada. São eles: Rosa Elegance, Helena, Coral Chic, Veludo, Lavanda, Sucesso, Na Moda, Energia, Charlote e o Soberana.

sorteio_koloss_01

sorteio_koloss_02

 

Para participar, ATENÇÃO as regras:

sorteio_koloss_regras

Perfil do Blog no Instagram | Perfil do Blog no Twitter | FanPage do Blog 

 

Clique aqui pra preencher o formulário! 

 

Entenderam? As inscrições vão até o dia 16/07/2014 (quarta-feira que vem) até as 23:59 e o resultado divulgo aqui no blog, nesse mesmo post sexta-feira dia 18 – se a pessoa sorteada não entrar em contato comigo em até 2 dias, realizo novamente o sorteio! Então fiquem espertas e não esqueçam de voltar pra conferir o resultado

Quem tiver alguma dúvida pode colocar aqui nos comentários que vou respondendo!

Boa sorte a todas e obrigada Koloss pela parceria!

 


 

E como prometido, o resultado! Foram muitas inscrições e eu agradeço a todas por isso!

Pelo Random, considerando que a linha 1 era o cabeçalho da planilha e a linha 2 foi um teste meu de inscrição, eis o resultado:

RESULTADO_SORTEIO_RANDOM

RESULTADO_SORTEIO

 

Parabéns Marcela Oliveira!!! Apesar de ela seguir o blog em todas as redes sociais, pelo número que foi sorteado ela precisava apenas estar seguindo o blog. E isso ela fez!

Marcela, você tem até Domingo a noite pra entrar em contato comigo pelo contato@esmaltenasunhas.com.br, senão vou refazer o sorteio! E você que não foi sorteada fique de olho… quem sabe né?

Logo tem mais!

Assinatura

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Resultado do Sorteio
  • Energia – Koloss
  • Conversa entre amigas – Top 3 Laranja!
  • avatar
    28 Comment threads
    6 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    27 Comentários do Autor
    Caroline SilvaNeri Dias Santiago DinizLetícia DuarteLeandra GomesLarissa Rehem Recent comment authors
    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Depois que preencho o formulário, diz que o aplicativo nao está disponivel

    ju_m@live.com
    Membro
    ju_m@live.com

    …não consigo completar o cadastro. Diz que é pra clicar no link, mas o único link é para deixar de seguir o blog… :(

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Participando claro
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Eeeeeee participando!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    amor-por-vidrinhos@hotmail.com
    Membro
    amor-por-vidrinhos@hotmail.com

    ÊÊ, que legal!
    Já tô participando.
    Boa sorte para mim!
    Beijo! :*

    Helloíne Francielle Rodrigues Martins
    Visitante
    Helloíne Francielle Rodrigues Martins

    Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    letisaraiva@hotmail.com
    Membro
    letisaraiva@hotmail.com

    Participando =)

    lynegauziski@gmail.com
    Membro
    lynegauziski@gmail.com

    Participando :)

    robertamariano@rocketmail.com
    Membro
    robertamariano@rocketmail.com

    Participando!ヽ(•‿•)ノ

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Opa!!!!
    Participando com todas as possibilidades que tenho!!! ihuuu!!

    Bjukas!
    http://www.unhasetudo.com.br

    elianerms@hotmail.com
    Membro
    elianerms@hotmail.com

    Participando e torcendo muito!…
    Bjs

    dayana chaves
    Visitante
    dayana chaves

    Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!

    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    thais tomezach
    Visitante
    thais tomezach

    participando, tem sorteio la no blog também vem participar!!

    dayana lopes
    Visitante
    dayana lopes
    Alicia Gabriela Martins Lopes
    Visitante
    Alicia Gabriela Martins Lopes

    Participando!

    dalvarocha4@gmail.com
    Membro
    dalvarocha4@gmail.com

    PARTICIPANDO!!

    Rosimar Santos da Silva Rodrigues
    Visitante
    Rosimar Santos da Silva Rodrigues

    Participando!

    yasmin.ecp@gmail.com
    Membro
    yasmin.ecp@gmail.com

    Participando Amei!!!
    Miimix

    rudynalva@yahoo.com.br
    Membro
    rudynalva@yahoo.com.br

    Jake!
    Que lindo sorteio!!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    lisa.6000@gmail.com
    Membro
    lisa.6000@gmail.com

    participando

    danizinhasfreitas@hotmail.com
    Membro
    danizinhasfreitas@hotmail.com

    Participando e torcendo muito

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro
    janacostasantos@yahoo.com.br

    Participando e torcendo muito!!!

    carolp2502@hotmail.com
    Membro
    carolp2502@hotmail.com

    Participando!!!

    lila@odiadalila.com
    Membro
    lila@odiadalila.com

    A pessoa aqui já está torcendo!
    xD

    Beijinhos Jake.

    contatoleandragomes@gmail.com
    Membro
    contatoleandragomes@gmail.com

    Eu quero… participando e torcendo muito para ganhar, rsrs…

    Bjos

    letinha_moreninha@hotmail.com
    Membro
    letinha_moreninha@hotmail.com

    É só preencher o formulário q já ta participando?

    neri_diniz@yahoo.com.br
    Membro
    neri_diniz@yahoo.com.br

    Participando e divulgando no meu blog

    carolp2502@hotmail.com
    Membro
    carolp2502@hotmail.com

    Olá, a ganhadora já entrou em contato? Obg ^^

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!