4 de julho de 2014

Argentina! Argentina! Argentina!

Nossos eternos inimigos no futebol, bicampeões do mundo (1978 e 1986) ainda correm o risco de serem nossos rivais na FINAL dessa copa!

 

topbeauty_kit_argentina

 

O Kit da Argentina é composto pelo Lápis Lazuli, pelo Branco Real, pelo Watch the Sunset e pelo Mar del Plata.

O Lápis Lazuli é um azul claro e a cor dele me encantou. Tanto que depois usei só ele e em breve trago um post com mais fotos. O Branco Real é o mesmo branco dos outros kits e como falei, foram duas camadas e bem fácil de aplicar.

O Watch the Sunset é “o” esmalte creiço pra mim – dourado demais e isso me assusta – tanto que fugi dele no kit da Espanha e dessa vez resolvi testá-lo e mostrar… mas de fato não é uma cor de esmalte que me agrada!

O Mar del Plata é um glitter do tipo filetinho prata halográfico e também tem um pouco de glitters minúsculos da mesma cor. Eu adoro essa cor de glitter, mas esse formato não é um dos que mais me agrada. Dele, usei apenas uma camada mas pincelei algumas vezes até que eles ficassem mais espalhados na unha.

topbeauty_kit_argentina_01

topbeauty_kit_argentina_02

Eu gostei do azul, gostei do branco e gostei do glitter. Mas do dourado nããããão! rs

Claro que isso vai de gosto né? E vocês… gostaram do kit dos nossos hermanos Argentinos?

 

Assinatura

 

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são pessoais minhas!

Compartilhe com os amigos:

  • Filha única com Impala – Garota Pop e Fluors
  • Esmaltes Impala – Coleção Califórnia
  • Impala – Brilho da Sereia