25 de junho de 2014

O famosinho Frio na Barriga enfim no blog!

Sim meninas, comprei o esmalte tão desejado dos últimos tempos e pasmem… Já faz um tempo (que comprei e usei) e só agora ele aparece por aqui!

Confesso que no início também fiquei empolgada em comprar o meu por vários motivos: cor até então inédita no Brasil, era novidade, era o ‘esmalte da novela’, muito parecido com meu favorito, etc, etc… Mas desanimei quando dei conta do tamanho do despreparo da marca diante do ‘sucesso’ da coleção.

Achar o esmalte em lojas físicas ou virtuais era impossível! Tudo esgotado. Quando chegavam novos lotes eram poucas quantidades e duravam minutos. A Speciallitá agindo como se nada estivesse acontecendo e não respondiam a nenhuma pergunta de NÓS consumidoras. Mas o surpreendente foi o preço do vidrinho: que R$4,15 (sugeridos) que nada… Chegaram a R$20 fácil! E ainda teve oportunista vendendo por R$60 (só ele)!

Chega de #mimimi …

Mesmo com tudo isso comprei sim o vidrinho. Mas o motivo passou a ser outro: queria ver se era mesmo todo esse babado e se merecia todo esse alvoroço!

frio_na_barriga_giovanna_antonelli_01

Foram duas camadas e pigmentação normal (a Speciallitá nunca teve problema com isso pelo que me lembro). Começou a secar e como na embalagem já diz, ficou semi-fosco. Passei Top Coat porque a beleza dessa cor (pra mim) vem com o brilho.

Mas não adiantou muita coisa não. Apesar de eu sempre preferir tirar as fotos logo em seguida a aplicação, essas fotos tirei no dia seguinte e já não estava tão brilhante como deveria (ou eu esperava).

Durabilidade vou ficar devendo porque depois aprontei uma arte em cima dele (logo mostro aqui também).

 

frio_na_barriga_giovanna_antonelli_02

frio_na_barriga_giovanna_antonelli_03

Resumo: não sei se isso é resultado da minha decepção e frustração toda atras desse esmalte, mas não, esse esmalte não é tudo isso. Ele é bonito mas não vale R$10 (que foi quanto eu paguei).

Meu Bourjois é mais lindo, de qualidade indiscutível e paguei R$20. Tanto que chamou mais a atenção quando eu estava com ele e o pessoal insistia em perguntar se era o esmalte da novela!

Quanto a cor, esse Frio na Barriga é um pouco mais escuro que o Bleu Fabuleux (logo trago várias comparações).

Ah… Comemorem – tá cheio de esmalte nacional chegando no mercado com preço bom e em tom parecido… logo mostro vários pra vocês aqui!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Como fazer Marble Nails (unhas marmorizadas)
  • Kit Top Beauty – Argentina!
  • Como eu guardo meus Esmaltes
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Karol
    Visitante

    Sem dúvida nenhuma o seu favorito é beeeeem mais bonito e chama mais atenção, ouvi uns boatos de que a própria Gio usa ele na novela (não sei se é vera), acho que até perdi a curiosidade com ele, até hoje não conseguir comprar,mas comprei uns da mesma coleção pelo preço sugerido, 4,15, e gostei muito!

    Jake
    Visitante

    Ele não é ruim… Como eu disse é bonito sim. Mas tem um povo cobrando absurdo por ele e o preço começa a não compensar entende!? Logo a febre passa e fica mais fácil achar ele! ;)

    Josiandra Pastorio
    Visitante

    Pois é…eu comprei o meu e ainda não usei,enjoada de ver esse azul já haha
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    rs
    Todo mundo usando né!?
    Eu usando tanto essa cor… Desde o ano passado (antes da novela) que me apaixonei por esse tom… =]
    Beijo

    Beth
    Visitante

    Esse frio na barriga não me conquistou não, mas gostei muito de outras cores da msm coleção e comprei o boca seca. Tenho o butter please da essie q tb eh um azul eletrico mt lindo, mas ando tão cansada de ver azul nazunha da mulherada q nem usei o butter ainda. Vou esperar acabar a novela pra estrear as unhas cor de ceu. Bj!

    Jake
    Visitante

    E com a Copa essa cor também fez sucesso né!?
    O Butter também é lindo!
    beijoo

    Lay...
    Visitante

    Eu sou uma viciada assumida e esmaltes! E achei que o Frio na Barriga valeu cada segundo do frissom!!! As marcas andam tão ‘mais do mesmo’, que tava sentindo falta de um esmalte impactante!! Adorei a cor, a qualidade, durabilidade! Ganhou meu coração!!

    Jake
    Visitante

    É! A gente pedia tanto um dupe do Bleu Fabuleux há tanto tempo e ninguém dava ouvidos. Fez o sucesso que fez mesmo sendo um tico mais escuro!

    mrcedro@gmail.com
    Membro

    Esse Azul deu o que falar e vai continuar fazendo bastante sucesso! Azul nem é a minha cor preferida, mas também me rendi. Um Beijo pra você!

    Jake
    Visitante

    Não era a minha cor favorita também não. Pra mim era quase sempre rosa!
    Mas um tempo antes da novela usei o da Bourjois e cai de amores pelo tom….
    Beijoca Myl!

    nayara_buriel@hotmail.com
    Membro

    A cor até que é bem bonita, ok! Mas semi-fosco ? :/
    Blé ..
    Paguei 4.50, na Sumirê e ainda achei por acaso, nem estava a procura .

    Jake
    Visitante

    Não curto muito esmalte fosco… Pra mim tem que ter brilhooooo! rs

    babononi@gmail.com
    Membro

    Eu sou um ser do contra!!! Não curti o Frio na Barriga, até passei nas unhas para comprovar e torci o nariz!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Jake
    Visitante

    rs jura!?
    Ainda bem que gosto cada um tem o seu né!? Eu também… Tem coisa que todo mundo ama e eu detesto… Tipo duochrome!
    Beijo =]

    babononi@gmail.com
    Membro

    É duochrome também não é comigo!!!!

    Neijos

    Cássia
    Visitante
    É, amiga… O azul do momento!! Eu, particularmente, ADOREI a cor e todo o restante. Amo os esmaltes da Hits… Vício q é vício, no meu caso, pagaria um dim-dim à mais (comparando ao que eu paguei: R$ 3,75) por ele com toda a certeza. Agora, amiga, vc tirou as fotos no dia seguinte e não ficaram tão legais como vc esperava por conta do brilho, né?! Acredito que tenha sido por conta do TC q vc usou. Deve ser de pouca qualidade, não? O Bourjois q vc usou é incrível tb, né?! Ôhhhh, coisa linda!!! Talvez tenha chamado mais… Read more »
    vivian-bm@hotmail.com
    Membro

    Eu esperei até passar esse alvoroço todo porque nunca na minha vidinha que ia pagar mais de 5 reais nesse esmalte… só esperei menos porque minha irmã incentiva meu vício e trouxe ele e mais uns três da coleção..shauhsuahsua.
    Agora tô esperando outra cor virar modinha pra poder usar…
    Eu tenho birrinha desse esmalte, por causa dele eu enjoei da cor mais linda do mundo. :(

    Jake
    Visitante

    Eu ainda não enjoei! Ando usando demais!!
    Que irmã fofa que você tem hein!! =]