18 de junho de 2014

Oi meninas… continuando com as combinações que fiz usando os kits que recebi da top Beauty, hoje trago o kit da França – país campeão mundial de 1998!

Sim, algumas de vocês devem se lembrar… A França venceu o Brasil na final e levou o título desse ano!

 

topbeauty_kit_franca

 

Como eu tinha falado pra vocês, os esmaltes se repetem entre os Kits! Nesse também veio o Búzios (azul lindo) o Helicônia (vermelho) e o Branco Real que eu já tinha mostrado nos posts anteriores (aqui e aqui). Mas também veio o Axé – esse esmalte de base transparente e de filetinhos vermelhos e rosa bem clarinho!

topbeauty_kit_franca_01

topbeauty_kit_franca_02

Só achei que da maneira que eu usei o Axé ficou meio apagadinho.

Gostaram da combinação? Essa foi mais simples mas também usável. Acho a combinação dessas cores (vermelho + azul + branco) lindas!

Assinatura

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são pessoais minhas!

Compartilhe com os amigos:

  • Baianinha da Preta Gil
  • Estela da Impala
  • Pretinho nada básico
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    babononi@gmail.com
    Membro

    Gostei da combinação, mas as cores são bem basiquinhas né

    Beijos

    Margareth Gervason
    Visitante

    Ficou super colorida.

    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro

    Amei, amei e amei <3 como eu queria que vendesse Top Beauty aqui :x eu ia ser tão mais feliz ! Isso que da morar em cidade de interior ! kkk

    Beijos!

    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro

    Primeira frase tá errada! Você colocou ESPANHA ao invés de França ;)

    Faz tempo que não entro em blog nenhum, inclusive o seu… Então devo estar super atrasada mas adorei o novo layout! Muito melhor pra ler os posts :D

    Beijos Xará! :)