Procure aqui…
Topo
Comemorações Vídeo Youtube

Desafio dia dos Namorados!

Oi Meninas… hoje começa a Copa 2014 mas também é dia dos namorados. E esse ano o post é especial! Pela primeira vez eu vou postar um VÍDEO pra vocês!!!

Então aperta o play e divirta-se! Se gostar, não esquece de curtir e se inscrever no canal!

Só posso adiantar uma coisa: participação especial do marido e eu ri muito!

Espero que gostem!

 

 

E ai? Valeu a pena? Aprovado? rs

Nã esquece de curtir e compartilhar! Aproveitem o dia!

 

Assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
15 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Amiga que legal!!!
Adorei a iniciativa,que bom ver você no Youtube!
Super legal seu marido ter entrado na brincadeira, muito bom mesmo!
Beijosss

Karol

Ai Jake, kkkkkk, imagino como vc deve ter rido!
Não acredito que nem assim vou ver seu rosto e ouvir sua voz!! Sou loka pra te conhecer muuiiie! Nem nas fotos agente ver esse seu rostinho, aparece os filhos, mas vc não!kkk

Thayanne

Jake, ameeeeiiii kkkkkkkk! Base e palito pra que né??? Kkkkk beijos!

Emanuele Klein

Muito engraçado! Querido ele!

Gigi

hahahahahahah.. achei o máximo!! Ele nem foi tão mau!!!
Mas, fiquei imaginando o áudio disso!!! Tem que abir, pq deve ter sido engraçado!!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Helen Bezerra

Bem legal amiga!!

Beijos

Kassiane Mendes Morales

Foi fofo da parte dele ter aceitado o desafio, mas aposto que qndo tu viu ele limpado os borrados só com algodão deu um nervoso né? kkkk mesmo com tudo ele arrasou :)

Jaque Ribeiro

Olha, e não é que ficou bom?! Ele só precisa de mais um “pouquinho” de treino e estará pronto para ser explorado e fazer suas unhas pra sempre! auehauehaueh

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x